segunda-feira, 10 de setembro de 2012


 ZAYN MALIK VOLTA PRA CASA MANCANDO E COM MULETAS DEPOIS DO FIM DE SEMANA DE COMEMORAÇÃO DO VMA !!!


A One Direction deve ter tido o melhor tempo de suas vidas no VMAs, mas Zayn Malik parece que levou as comemorações um pouco longe demais, pois apareceu de muletas em seu vôo pra casa no sábado.
O astro adolescente estava a todo sorrisos quando subiu no palco do MTV Video Music Awards na quinta à noite, pois sua banda tinha ganho três prêmios, mas ele mostrou uma figura totalmente diferente no aeroporto LAX.
Parecendo um pouco envergonhado, o ex-participante do X Factor de 19 anos estava acompanhado do membro da banda Niall Horan, que parecia não conseguir tirar o sorriso do rosto.
O famoso loiro “atrevido” estava, obviamente, achando graça de toda a situação enquanto conduzia seu amigo pelo aeroporto de Los Angeles antes deles embarcarem em um avião pra casa.
Usando uma camiseta com o slogan “Obey”, e um boné vermelho que escondia seu rosto envergonhado, Zayn tentou fazer seu percurso pelo aeroporto sem chamar muita atenção.
A boyband britânica tem uma amizade com o fenômeno pop adolescente dos EUA, Justin Bieber, que postou uma foto no Twitter com seus novos amigos, com a legenda: “Relaxando com os rapazes.”
Embora a página do Twitter de Justin mostre uma noite tranquila de amizade, o tonozelo de Zayn sugere uma coisa totalmente diferente. A noite de descontração pode ter tomado um rumo mais estridente se as muletas são algo para se basear.
Despois de pousar novamente no Heathrow, Zayn parecia ter se recuperado mais e estava usando o carrinho do aeroporto para ficar em pé, enquanto alguém carregava as suas muletas.
Enquanto seu companheiro de banda ia na frente carregando um peso maior, Zayn carregou somente sua pequena bagagem.
A banda britânica que foi colocada junta pelos juízes do X Factor, bateu astros incluindo Rihanna ao ganhar os prêmios de Best Pop Video e Best New Artist no prestigioso VMA, provando que eles tem muita qualidade para estourar nos EUA.
Zayn olhou para o topo do mundo assim que subiu no palco e se apresentou na frente da realeza pop durante a cerimônia e claramente festejou em grande estilo para comemorar.

Nenhum comentário: