terça-feira, 2 de outubro de 2012


 1D FALA SOBRE O SIGNIFICADO DE “LIVE WHILE WE’RE YOUNG”

O mais novo single da One Direction, Live While We’re Young, é divertido, alegre e totalmente tem potencial para um mega-hit. Sem mencionar o lançamento do vídeo da música, que teve todos clicando no botão replay uma ou duas vezes. (Porque o vídeo reflete a mensagem da canção tão bem! Ou talvez, apenas talvez, porque nós não podemos tirar os olhos dos caras…)
Para os rapazes, no entanto, “Live While We’re Young” significa mais do que apenas outro hit que pode ser motivo de orgulho. Segundo Harry, a canção é sobre “se divertir, não levar a vida muito a sério… apenas curtir a si mesmo.”
Ser bem sucedido em uma idade tão jovem requer muito tempo e energia, de modo que o hino de “Live While We’re Young” mantém os meninos motivados.
“Estamos trabalhando muito, então quando não estamos, é bom se divertir e aproveitar. É importante”, disse Harry. Ser capaz de percorrer o mundo e partilhar a sua música é, definitivamente, uma maneira de viver isso, mas é ótimo que os caras ainda deem valor ao passado e saiam bastante com os amigos.
O que você acha sobre o significado do novo single do 1D? Você concorda com o lema dos rapazes? Compartilhe suas opiniões nos comentários e no Twitter!

Nenhum comentário: