sábado, 20 de outubro de 2012


A MÃE DE PERRIE EDWARDS É A RESPONSÁVEL PELA MECHA LOIRA DE ZAYN!!

Bom trabalho, Sra. Edwards.
É justo dizer que quando Zayn Malik apareceu nas Olimpíadas com uma mecha grande e loira no cabelo, a gente quase engoliu um pacote de cookies em estado de choque. Mas, aparentemente, isso não foi cuidadosamente planejado. Essa transformação de estilo foi feita pela mãe da sua namorada Perrie Edwars.
Aparentemente, os rapazes estão muito envolvidos com a escolha de seus figurinos, como Niall explicou num especial da TV irlandesa, The Story So Far.
“Nós só dizemos pra nossas estilistas o que gostamos de usar e elas vão lá e pegam pra gente,”ele disse.
“É divertido porque às vezes elas trazem certas roupas e a gente fica tipo ‘Ah, eu prefiro essa’, e nós vamos lá e trocamos,” Harry adicionou.
Enquanto nós podemos lidar com isso, podemos também dizer que nossa maior surpresa é quando os rapazes aparecem em algum lugar com um estilo de cabelo completamente novo.
*Coff Liam cabeça raspada Payne Coff Zayn mecha loira Malik Coff*
Mas, aparentemente, a bela Lou Teasdale não fica muito grata com essas decisões e aparentemente os rapazes fazem isso trancados no banheiro, dispostos a fazer novas experiências.
“Eu acho que a gente acaba de fazer isso,” disse Liam.
“Ah sim… Eu provavelmente deveria ter falado com alguém antes disso, mas não falei,” Zayn adicionou. “Eu só cortei isso. Eu estava sentado em casa e decidi que queria uma mecha loira no cabelo.”
Ele não colocou luvas de plástico e fez por ele mesmo. E aparentemente, é à mãe de Perrie quem temos que agradecer por isso.
“A mãe da minha namorada fez isso por mim. Ela é cabeleireira, então foi legal,” ele acrescentou, sobre sua marca de estilo.
FOI LEGAL? Você tem o destino da moda nos seus ombros aqui Zayn!
Felizmente, Niall foi um pouco mais “filosófico”, acrescentando: “Amei o trabalho dela.”
Sinceramente, nós temos que concordar, mas o que vocês acham?

Nenhum comentário: