segunda-feira, 8 de outubro de 2012


 ASSISTA: ZAYN MALIK BRINCA COM CABELO DE HARRY STYLES DURANTE APRESENTAÇÃO NO TEEN AWARDS

Harry Styles da One Direction estava tentando fazer o seu melhor desempenho no domingo, quando cantou com a boy band britânica sua canção popular What Makes You Beautiful, na premiação Teen Awards da BBC Radio 1. O artista concentrou-se na música, mas parecia que Zayn Malik poderia ter sido uma pequena distração enquanto brincava com o cabelo de Styles, durante uma de suas partes individuais. Os caras são conhecidos por suas travessuras, mas no palco não havia nenhuma dúvida de que os fãs estavam rindo, quando os garotos tocavam os cabelos um do outro, parecendo ser um jogo que os anfitriões estavam jogando.
Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson são todos parte da estranha marcação. Os rapazes estavam mexendo no cabelo do cantor que estava próximo, ou pelo menos tentando distraí-lo para um riso simples. Tudo começou quando Harry Styles “esfregou” o cabelo de Liam Payne. Então Niall Horan foi visto tocando o cabelo de Louis Tomlinson e, no final, pouco antes das letras finais da canção, Zayn Malik foi visto tocando nos cabelos de Harry Styles.
Um jogo muito estranho que, obviamente, é uma piada interna da banda, que parece ser algo que os caras fazem no palco para realmente divertir o momento, em vez de apenas ficarem em pé e cantando. Tornando-o mais interativo envolvendo um ao outro, os fãs estão impressionados que seja quase imperceptível, a não ser que seja apontado.
Dê uma olhada no vídeo clipe de One Direction performando What Makes You Beautiful e verifique a forma como os caras continuaram tocando os cabelos uns dos outros.

Nenhum comentário: