segunda-feira, 1 de outubro de 2012


 CONFIRA PARTE DA ENTREVISTA DA ONE DIRECTION PARA A FABULOUS MAGAZINE


Como já havíamos postado anteriormente, os meninos da One Direction estão estampando a edição especial da revista britânica Fabulous. Abaixo, vocês podem conferir parte da entrevista concedida à revista:
Harry sobre sua atração por mulheres mais velhas: “Realmente não é a minha preferência. Eu acho que é apenas uma coincidência. Eu não necessariamente olho apenas para mulheres mais velhas. Eu gosto de meninas da minha idade também. Óbvio que meu último relacionamento foi bem documentado e por isso eu acho que meio que ficou como se eu só gostasse de mulheres mais velhas. Mas eu não baseio as coisas na idade. Depende completamente da pessoa.”

Liam sobre Louis: “Eu sou tipo a caixa de ressonância de Louis. Se ele quer fazer alguma coisa estranha, ele me pergunta se devia fazer. E eu fico tipo ‘Sim, vai lá.’ Então é quase sempre minha escolha quando ele faz as coisas. Então algumas coisas são por minha causa e as pessoas nem sabem.”

Louis sobre passar tempo com sua namorada Eleanor Calder: “Nós ficaremos bastante tempo separados ano que vem, mas para Eleanor, é bom porque ela precisa se focar na uni. É bom que eu não estou distraindo-a. Mas quando ela tiver tempo livre do uni ela poderá ir pra onde eu estiver e quando eu estiver de volta, ficarei com ela em Manchester onde ela irá para universidade.”

Niall sobre a garota que ele namoraria: “Fofa, olhos bonitos, sorriso bonito e despreocupada, como eu. Alguém que eu possa me divertir e eu sei que pode soar bobo, mas alguém que eu possa ter uma boa conversa no primeiro encontro. Não é a coisa mais fácil de se fazer se você está jantando, olhando um para o outro do outro lado da mesa, comendo seu spaghetti.”

Zayn sobre como conheceu sua namorada Perrie Edwards da Little Mix: “Eu estava literalmente apenas trocando mensagens com ela como amigos e ela estava me pedindo conselhos porque obviamente ela está fazendo a mesma coisa que nós estamos ha um ano ou mais. Então começou assim e obviamente ela é uma menina bastante atraente…Nós dois somos do norte e eu acho que isso ajuda.

Nenhum comentário: