sexta-feira, 5 de outubro de 2012


CONHEÇA O NOVO PROJETO OFICIAL DA ONE DIRECTION: “BRING ME TO 1D”!


Há algum tempo, a One Direction lançou projetos oficiais chamados Bring 1D To US e Bring 1D To Me, no qual fãs de diversas cidades americanas e países europeus participaram de desafios e a cidade vencedora recebia além da visita dos garotos, um evento especial.
Um novo projeto foi lançado no site oficial da banda, mas dessa vez será diferente: ao invés de você trazer a One Direction até você, eles irão te levar até eles! É isso mesmo! Fãs de diversos países (incluindo o Brasil!!!!) poderão participar e os vencedores poderão ir para Nova Iorque com acompanhante para o show dos garotos no Madison Square Garden! Confira os detalhes postados no site oficial até agora:
Grandes notícias 1D Family!
Ao redor de todo o mundo, Go1Den Tickets estão sendo lançados. Os vencedores poderão levar um amigo e um guardião para ver os garotos performarem no Madison Square Garden em Nova Iorque no dia 3 de Dezembro E irão ganhar um convite VIP para um dia muito especial com os garotos no dia 4 de Dezembro!
Os termos e condições servem para cada um dos ingressos, então cheque os detalhes. Clique nas bandeiras no mapa (aqui) (Brasil “em breve”) para saber se haverá uma competição no seu país. Os ingressos serão dados entre Outubro e Novembro. Siga todos os detalhes no site oficial para saber mais sobre os Go1Den Tickets para o dia especial.
Boa sorte Directioners!
Apresentando “Bring Me To 1D”
Escute essa 1D Family! Nós estamos super animados em anunciar o lançamento do Bring Me To 1D, uma oportunidade única de ganhar uma experiência com a 1D que o dinheiro não pode comprar! Ao redor de todo o mundo, Go1Den Tickets estão sendo lançados. Os vencedores poderão levar um amigo e um guardião para ver os garotos performarem no Madison Square Garden em Nova Iorque no dia 3 de Desembro E irão ganhar um convite VIP para um dia muito especial com os garotos no dia 4 de Dezembro! É isso mesmo; cada um dos vencedores terá a chance de conhecer toda a banda!
Primeiras competições anunciadas
Os primeiros países a terem as suas competições anunciadas são… Filipinas, EUA, Áustria, Japão, Suécia e Indonésia! Mais está por vir Directioners, vocês só precisam continuar checando o site para os últimos detalhes. Boa sorte!
Notícias mais do que animadoras, não é mesmo?! Vamos continuar de olho no site oficial e claro, qualquer novidade será postada aqui no site!!

Nenhum comentário: