segunda-feira, 15 de outubro de 2012


 DESAFIO ONE DIRECTION!

Hoje foi divulgada oficialmente a promoção do Fantástico, que levará você, um amigo e o seu responsável legal para assistir ao show do One Direction em Nova York, no dia 03 de Dezembro, e também para participar da convenção mundial de fãs da banda no dia 04!
Postaremos pra vocês partes importantes do regulamento, mas não se esqueçam de lerem o mesmo completo e com muita atenção. Para visitar o regulamento completo, clique aqui.
Para concorrer, você deve enviar ao site um vídeo com duração máxima de 2 (dois) minutos, com a participação de seu pai ou responsável legal e um amigo! O vídeo deve ser a interpretação de uma música do One Direction, e tem de ser enviado até às 23:59 do dia 23 de Outubro! Caso seja o vencedor, os três participantes do vídeo ganharão a viagem!
Se você e seu amigo são menores de idade, é necessário ir ao site do Fantástico para deixar pronta uma autorização de direitos de imagem, caso os produtores entrem em contato!
Leia com atenção a alguns tópicos do regulamento:
(ii) O Participante deverá enviar um vídeo, com duração máxima de 02 (dois) minutos, captado por celular, câmera fotográfica ou qualquer outra mídia similar.
(iii) O vídeo deve ser feito pelo Participante com a participação de um dos seus pais ou de seu representante legal e também de um (a) amigo (a) ou de um parente, e deve mostrar obrigatoriamente a performance dos mesmos, como um trio – dançando, cantando, imitando, interpretando ou dramatizando, etc. – uma das músicas da banda One Direction
(iv) O vídeo deverá ser enviado através do linkhttp://fantastico.globo.com/vcnofantastico/index.html do Concurso disponibilizado no site do Programa (http://www.g1.com.br/fantastico);
(vi) O Participante deverá, ainda, preencher o campo do Link “descreva seu conteúdo” com o texto: “Li e concordo com os termos do Regulamento Desafio One Direction” e, para finalizar, digitará a palavra escrita na imagem que aparecerá na tela.
Os menores de 18 (dezoito) anos poderão participar do Concurso, desde que devidamente representados/assistidos por seus pais ou responsáveis legais, conforme o caso.
A participação é individual, devendo cada Participante enviar apenas 1 (um) vídeo.
Os vídeos deverão obedecer ao tema proposto e não poderão conter conteúdo julgado impróprio, ou seja, não poderão ter conotação contrária aos bons costumes, à moral ou à legislação, incitar a violência ou a prática de atos ilegais, sob pena de serem automaticamente desclassificados.
Ao final desta etapa da seleção, a Banda decidirá, no dia 31 de outubro de 2012, na cidade de Madrid, na Espanha, durante entrevista exclusiva ao Fantástico, qual dos 05 (cinco) finalistas escolhidos pela comissão citada no item 10 acima será o Participante vencedor que receberá como prêmio:
(i) A divulgação do seu vídeo no Programa, bem como no site do Programa (http://g1.com.br/fantastico);
(ii) Assistir ao show da Banda, que será realizado no dia 03 de dezembro de 2012, na cidade de Nova Iorque, no Estádio Madison Square Garden; e
(iii) Participar da convenção mundial de fãs da Banda, que acontecerá no dia 04 de dezembro de 2012 em Nova Iorque.
Caso o Participante premiado seja menor de 18 (dezoito) anos, um dos Acompanhantes deverá ser obrigatoriamente maior de 18 (dezoito) anos, devendo estar apto a atuar como representante/assistente ou responsável legal do Participante e do Acompanhante menor de 18 (dezoito) anos.
A Globo não tem qualquer responsabilidade sobre a premiação do concurso, ou sobre o custeio da viagem, hospedagem, visto para os Estados Unidos, alimentação ou qualquer outro custo,sendo a Sony a única responsável pelas obrigações assumidas neste Regulamento.
Estão inclusos nos custos da viagem, a cargo e responsabilidade exclusiva da Sony, (i) o traslado entre o domicílio do Participante vencedor para o aeroporto e depois para o hotel; (ii) os traslados para o local do show e para o evento com os fãs da banda; (iii) passagem de avião de ida e volta na classe econômica; (iv) hospedagem no hotel The Sheraton Meadowland Hotel, localizado em East Rutherford, na cidade de Nova Jersey; (v) além de U$ 100,00 (cem dólares) por dia, por pessoa, para custear a alimentação do Participante e de seus acompanhantes.
Obs.: Para aqueles que ainda não tem passaporte e visto, os mesmos devem ser providenciados desde já! Sendo, o custo dos mesmos, responsabilidade dos participantes da promoção.
Não se esqueçam de ler o regulamento completo, clicando aqui.
Boa sorte a todos vocês!

Nenhum comentário: