quinta-feira, 25 de outubro de 2012


 ED SHEERAN FALA SOBRE O NOVO SINGLE DA ONE DIRECTION, “LITTLE THINGS”

A MTV confirmou que Little Things, escrita por Sheeran, irá aparecer no novo álbum da banda, “Take Me Home”, que será lançado em Novembro.
Ed Sheeran, ao que parece, é um homem de palavra. O próximo single que a One Direction irá lançar é realmente uma música feita pelo cantor/compositor.
Em Setembro, o ruivo cantor folk se abriu para a MTV News sobre algumas músicas que ele escreveu e mais tarde deu para seus amigos da One Direction. Durante o bate-papo, ele deixou escapar a notícia de que uma dessas músicas, que a MTV News já confirmou, é intitulada “Little Things”, que será o próximo single, após “Live While We’re Young”.
Little Things será o próximo lançamento do novo álbum da banda, “Take Me Home”, que será lançado em 13 de Novembro.
As fãs ainda não a ouviram, então Ed nos deu algumas pistas sobre que elas podem esperar da música. “A música que acho que vai ser o single, um dos, é do tipo de uma música doce,” disse o cantor. “Ela foi escrita sobre as melhores coisas de alguém, como o tipo de coisas que você não espera. Você vai ter que ouvi-lá. Eu não posso dizer muita coisa porque o álbum é deles. Quero que eles sejam os primeiros a anunciarem isso e outras coisas.”
“Little Things” é umas das duas músicas que Ed presenteou os garotos depois de ter trabalhado no álbum de estreia deles, Up All Night. Enquanto ele descreveu “Little Things” como uma música para apreciar, a outra é como se fosse uma “espécie de uma música de reconciliação”.
Faltando apenas algumas semanas para o lançamento do novo álbum, os fãs devem estar se perguntando em quem Ed se inspirou para escrever as músicas. Parece que a inspiração foi sua ex-namorada.
“O Ed de 17 anos escreveu muitas músicas de amor, então espere ouvir muitas músicas românticas no álbum deles, eu acho,” Sheeran explicou. “Eu tive uma namorada aos 17 anos… Ela era ótima. Na verdade o meu álbum, +, é basicamente sobre ela,” ele revelou. “Então, ela me rendeu muitas músicas.”

Nenhum comentário: