quinta-feira, 11 de outubro de 2012


ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A BRASILEIRA QUE CONHECEU HARRY STYLES

Durante a manhã em que os garotos co-apresentaram diferentes programas na BBC Radio 1, a felizarda da Carol Bueno conseguiu conhecer o Harry. Aceitando o nosso pedido para uma entrevista, a Carol também nos mandou uma foto – exclusiva – dela e do Harry.
Acompanhem:
Oi Carol, tudo bem com você?
CarolOi, tudo ótimo e com vocês?
Tudo ótimo também, obrigada! Como você soube do One Direction, faz muito tempo que é fã?
CarolEu li no site que eles estariam ao vivo na BBC Radio 1 e resolvi tentar alguma coisa já que estava na cidade! Sim, bastante, eu assisti as primeiras audições solos dos garotos e acompanhei a formação, tudo desde o início.
Você decidiu ir à Londres para visitar a cidade ou a ideia de tentar falar com os garotos já estava incluída no roteiro da viagem?
CarolEu já tinha planos de ir pra Londres porque eu sou completamente apaixonada pela cidade, conhecer os meninos estava nos meus planos sim, com certeza!
Como você ficou sabendo que eles estariam na BBC Radio 1, e o que você fez para chegar até lá?
CarolAtravés do One Direction BR (obrigada!!!). Eu pesquisei o endereço, linhas de metrô, ônibus, pedi informação no hotel que eu estava, fiquei perdida, haha, e depois disso tudo descobri que as estações são separadas e cada um dos meninos estava em uma diferente!
Além de tirar foto com o Harry, você chegou a falar algo com ele?
CarolSim, quando ele saiu da rádio eu fui a primeira fã que ele atendeu, nos cumprimentamos e eu disse que era do Brasil, ele ficou muito feliz e pasmo por eu estar lá sendo de um lugar tão longe. Ele voltou em mim mais duas vezes, eu cheguei a dizer timidamente o quanto gostava dele e ele achou bem fofo. Como a primeira foto não bateu eu perguntei se poderia tirar outra, ele disse que claro que sim e fez questão de conferir se havia saído… ele é bastante fofo e atencioso.
Além desse momento especial com o Hazza, quais outras partes da viagem foram legais para você?
CarolLondres é maravilhoso! Estava muito frio, muito frio mesmo, só que tudo valeu a pena! As pessoas são educadas e simpáticas… na verdade eu acho que quero morar lá!
O que essa experiência significou?
CarolEssa experiência foi incrível! Eu sempre achava ser impossível e algo muito longe da minha realidade, só que na verdade aconteceu e foi muito emocionante.
A pergunta que todos querem saber: Como é abraçar o Harry?
CarolNOSSA, hahahahaha! Ele é bem mais alto que eu e o abraço dele é muito bom! É forte e apertado, é como aqueles abraços de urso, sabe? Aqueles que você não quer soltar nunca! Não sei se vocês querem saber disso, mas eu ganhei 2 abraços e eu estou realmente com saudade deles.
Acredite, nós também estaríamos! Quer deixar alguma mensagem para as Directioners Brasileiras?
CarolCom certeza! Sempre na minha vida ouvi que sonho alto demais e quero conquistar coisas impossíveis pra minha realidade. Quando comentava que gostaria de conhecer os meninos, que seria super legal, importante e gratificante, todos desdenhavam e diziam pra eu crescer, deixar de ser boba, que eu seria só mais uma e com certeza não ia conseguir nada. Essas pessoas só me deram forças! Eu nunca pensei que não iria conseguir, eu sempre acreditei que eu iria sim conseguir porque eu ia correr atrás disso. Sonhar e acreditar faz as coisas acontecerem, tenho certeza que todas as Directioners tem chances de conhecer e abraçar os meninos, só basta correr atrás, e é muito bom depois que tudo acontece!
Carol, muito obrigada pela compreensão e estamos todos imensamente felizes pela sua conquista! Obrigada também por se disponibilizar a dar essa entrevista, nos sentimos honrados por isto!
CarolEu quero agradecer pela oportunidade, agradecer a equipe por nos manter SEMPRE dentro das novidades, o trabalho de vocês é incrível e o amor pelos meninos é compartilhado de uma forma especial. Beijo pra vocês!
Aqui está a foto exclusiva da Carol com o Harry:
Incrível, não é mesmo?! Nós, da Equipe One Direction Brasil, queremos mais uma vez agradecer a Carol pela entrevista, e esperamos que vocês nunca desistam dos seus sonhos, tendo força de vontade e fé suficientes para torná-los reais!!
Se quiserem deixar uma mensagem para a Carol, o twitter dela é @carol_bueno
E não se esqueçam de comentarem sobre a entrevista tanto aqui nos comentários, quanto no Twitter.

Nenhum comentário: