quarta-feira, 10 de outubro de 2012


 ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA A REVISTA SEVENTEEN!

Eles podem ser os garotos mais comentados do mundo, mas Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall raramente se tornam pessoais. Felizmente os garotos baixaram a guarda para a sua primeira reportagem de capa americana – a nossa! – e se abriram sobre namoros, rumores, e o seu louco e rápido sucesso.
Zayn
Zayn, 19, disse que ele vive a vida baseando-se no seguinte lema “Não se preocupe com as outras pessoas; faça o que te faz feliz.” Mas ele permanece fiel aos outros garotos da banda, a sua namorada e, claro, os seus valores.
Você é relatado como o “bad boy” da banda. Como você sente em relação a isso?
Zayn: Eu gosto de usar o termo mal-compreendido. Mas eu sou um pouco de bad boy. Eu tenho tatuagens e bagunço por ai. Isso faz parte da minha imagem, então tudo bem.
Você recentemente tornou no seu namoro público. Isso foi uma grande coisa para você?
Zayn: Não, a minha atitude sobre isso é “Quem se importa?”. Se te faz feliz, por que importaria o que os outros falam? Ela foi minha amiga por alguns meses – nós trocamos números durante uma gravação para o The X Factor UK – e nós decidimos começar a namorar. Foi isso.
Você demorou dois anos para tentar participar do X Factor. Por que esperar?
Zayn: Eu estava nervoso! Eu me inscrevi quando tinha 15 e 16 anos, mas então eu nunca fui para as audições. Eu não ia ir para as audições mais uma vez, mas a minha mãe literalmente me obrigou a ir quando eu tinha 17 anos. Eu era muito introvertido, quieto, e reservado. Eu amava cantar, mas eu nunca tinha tido uma grande experiência fazendo isso e não sabia o que esperar. Não saber o que poderia acontecer era muito assustador para mim.
Você ainda fica nervoso quando performa?
Zayn: Sim! Mas eu tenho os meus melhores amigos comigo no palco para me dar apoio. Eu digo para mim mesmo agora quantas pessoas matariam para estar na minha posição. Então não fazê-lo com todo o meu coração seria um pouco estúpido e deixar a minha falta de confiança me impedir seria ridículo.
As tatuagens de Zayn são lembretes do que é mais importante para ele!
- Dedos cruzados: É para o futuro – uma esperança de que tudo irá bem.
- Citação árabe: Diz, ‘Seja verdadeiro com quem você é’. Eu não acredito em mudar por outras pessoas.
- Microfone: Eu acho que é meio que auto-explicativa.
- ZAP: Eu fiz essa recentemente, que simboliza o meu amor por quadrinhos. Encheu um bom lugar, e eu sempre amei a arte dos quadrinhos.
Harry
Com covinhas que você pode mergulhar e com constantes fofocas sobre a sua vida amorosa, Harry ganhou a reputação de grande conquistador – e ele não está negando nem um pouco! O Romeu da 1D finalmente fala sobre o que ele realmente quer em uma namorada.
As pessoas o vêem como o “louco por garotas” da banda. Isso é verdade?
Harry: Eu não diria louco por garotas, porque isso me faz soar um pouco como um mulherengo. Esse não sou eu. Mas eu sou um pouco paquerador. Eu sou um garoto de 18 anos, e eu gosto de me divertir!
Você está namorando alguém agora?
Harry: Não. Muitas das coisas que eu faço são comentadas, mas para cada [garota] que eu falo, mais cinco são inventadas. Eu não procuro ativamente por uma namorada. Se eu conhecer alguém que eu goste, então veremos o que acontecerá.
Se uma garota está interessada em você, qual é a melhor maneira de demonstrar?
Harry: Eu acho que ela agiria de maneira normal. Eu gosto de pessoas legais. Apenas engraçadas e legais. Eu apenas gostaria de conhecê-la melhor e ela gostaria de me conhecer melhor.
Você já se apaixonou?
Harry: Sim. Quando você tem uma conexão com alguém, eu acho que você apenas sabe. E se você fica se perguntando se é real, provavelmente não é.
A lista quente de Harry. Quais moças famosas ele fica de olho?
- Taylor Swift: Ela honestamente não poderia ser uma pessoa mais doce. Ela é realmente legal e extremamente talentosa, e ela merece tudo o que tem.
- Rihanna: Rihanna é como a maior ‘queda’ que você ficaria assustado em conhecer.
- Rita Ora: Ela é muito engraçada. E sim, ela é bonita!
Liam
Talvez seja totalmente devastador saber que Liam, 19, tem uma namorada. Mas a maneira que ele se sente em relação à ela realmente derrete o seu coração e te faz amá-lo ainda mais.*
O que te fez ficar atraído pela sua namorada, Danielle?
Liam: Ela tem um cabelo realmente cacheado e lindos olhos. Eu disse a Harry no The X Factor que eu a achava muito bonita, então Harry disse no seu microfone, “Liam acha a garota de cabelo cacheado muito bonita!”. Ela não teve escolha a não ser conversar – e foi muito esquisito! No outro dia que eu a vi, eu segurei a porta para ela e ela disse, “Obrigada, eu realmente gosto da sua jaqueta.” Naquela noite, eu dei a minha jaqueta para ela e peguei o seu BBM. E foi isso.
Por que estar em um relacionamento quando você tem milhões de garotas aos seus pés o tempo todo?
Liam: Eu acho que é apenas ela. Eu achei uma pessoa que eu realmente, realmente gosto. Ela entende tudo. Ela é muito legal. Nós saímos, assistimos filmes, ela cozinha para mim. Eu trago flores para ela. Quando você encontra essa pessoa especial que coloca-se com você, então você tem que ficar com ela.
Ela recebe algumas ameaças no Twitter por lhe manter fora do “mercado”. Como isso afeta vocês dois?
Liam: Quando alguém diz algo ruim sobre mim, eu não deixo isso me incomodar, mas Danielle é um pouco insegura. Quando afeta ela, me afeta. As pessoas que escrevem coisas más não percebem que ela é uma pessoa que tem as mesmas inseguranças que elas tem.
Você sofreu bullying quando era mais novo. Como você superou isso?
Liam: Eu sofria bullying de algumas pessoas que eram muito mais velhas do que eu. Então eu fui para um acampamento aprender a lutar boxe. Eu tinha 12 anos, e o meu treinador 24. Me deu confiança para saber que eu podia lutar com ele, eu poderia resistir a qualquer um.
Você acha que conhece os garotos? Liam revela algumas surpreendentes fofocas sobre os seus colegas de banda.
- O pior motorista: Harry. Eu nem sei dirigir, então isso quer dizer algo.
- O mais estiloso: Zayn. Mas eu não gostaria de me vestir exatamente como ele. Seria estranho!
- O mais fofoqueiro: Louis! Ele ama uma boa conversa!
- O mais dramático: Niall. Ele exagera em tudo… coisas boas e ruins!
- O melhor dançarino: Eu! Todos eles são péssimos dançarinos. Danielle acabou de me ensinar a dança de ‘Single Ladies’, da Beyoncé.
*A entrevista foi feita antes do término do namoro de Liam e Danielle.
Niall
Niall irá dizer que ele é totalmente despreocupado sobre namoro, fofocas, e fazer parte da maior boy band do mundo. Mas pergunte ao garoto de 19 anos sobre uma certa garota e fica claro que há uma certa seriedade secreta por trás do seu maduro e irlandês exterior!
Há muita fofoca escrita sobre todos os garotos da banda. Qual é a maior mentira sobre você?
Niall: Que eu tenho uma namorada – eu não tenho uma namorada. As pessoas também dizem que eu sou bombado, como se parecesse que eu não vou para a academia. Sempre há algo rolando por ai. Não me incomoda. Eu não sou sensível nesse sentido.
Você era assim descontraído no colegial?
Niall: Eu era muito conversador – Eu era uma pessoa que gostava de pessoas. Eu estava sempre cantando… até mesmo agora, eu vou levantar e apenas começar a cantar. Eu sou muito acessível. Você pode apenas vir e começar a conversar comigo. Eu gosto de tratar as pessoas da maneira que eu quero ser tratado.
Claramente, você não é tímido. Você já teve medo de convidar uma garota para sair?
Niall: Quando eu era mais novo, eu era tímido perto de garotas. Mas agora, eu não teria medo em chamar uma garota para sair. Eu não acredito em joguinhos. É infantil.
Você saiu em bons encontros recentemente?
Niall: Não houve ninguém ótimo por um tempo. Eu realmente não tenho tempo para pensar sobre garotas. Quando eu não estou trabalhando, eu só quero ir para a Irlanda e relaxar com os meus amigos. Família e amigos em primeiro lugar – sempre.
Mas todo mundo sabe que você tem uma queda por Demi Lovato. O que você mais gosta nela?
Niall: Uma coisa legal sobre Demi é que, uma vez que você a conhece, ela é realmente, realmente bonita. Nós nos tornamos bons amigos. É muito louco que ela consegue ser tão honesta sobre tudo o que ela passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se eu precisar de qualquer coisa ou precisasse conversar com qualquer um, eu acho que Demi seria a pessoa para conversar.
As últimas 5 músicas que eu ouvi no meu iPod… Baixe essas músicas e entre na cabeça de Niall.
1. Be Alright – Justin Bieber
2. Just a Kiss – Lady Antebellum
3. Niggas in Paris – Jay-Z e Kanye West
4. Wanted Dead or Alive – Bon Jovi
5. Bed of Roses – Bon Jovi
Louis
Algumas super estrelas são super cautelosas ao revelar o que estão pensando – mas não Louis! Ele sai da linha e fala tudo… do seu momento mais vergonhoso até sobre os seus sentimentos em relação à sua doce namorada.
O quanto você mudou desde que ficou famoso?
Louis: Quando eu conheci os garotos no The X Factor, eu estava um pouco intimidado e tímido. Eu sou muito extrovertido, mas precisei de um tempo para me soltar.
Qual foi a coisa mais vergonhosa que aconteceu com você desde que a One Direction ficou super famosa?
Louis: Uma vez eu e Harry estávamos esquiando juntos quando uma garota e um garoto vieram com uma câmera. Nós assumimos que eles iriam pedir uma foto, então nós ficamos parados com os braços em torno um do outro, posando. Então eles disseram, “Não, nós queremos que vocês tirem uma foto nossa!” Foi vergonhoso!
É muito legal que Harry lhe apresentou para a sua namorada, Eleanor. O que te fez se apaixonar por ela?
Louis: Tirando o fato de que ela é linda, ela tinha tudo o que eu estava procurando. Ela é engraçada, barulhenta, e confiante.
Você já desejou que fosse solteiro para que você pudesse sair e conhecer muitas garotas com os outros garotos?
Louis: Eu não sou o tipo de cara que gosta de ficar solteiro. Eu sou mais feliz da forma que as coisas estão com a Eleanor. Eu disse a ela que eu a amava depois de cinco meses. Eu não acordei um dia e achei que estava apaixonado – eu sabia no meu coração.
Você iria preferir… Nós pedimos para Louis fazer algumas escolhas difíceis. As suas respostas talvez te surpreendam!
- … fazer uma colaboração com a The Wanted ou a Big Time Rush?
Big Time Rush, definitivamente!
- … ter Harry ou Niall namorando uma das suas irmãs?
Niall!
- … estrelar em um filme ou ter a sua própria linha de roupas?
Estrelar em um filme – eu adoraria estar em um filme de ação!
Fonte: Seventeen
Transcrição, tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
Confira também os scans da revista na nossa galeria:
    

Nenhum comentário: