quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Entrevista para a revista "Fabulous"

Eles desvendaram a América, fizeram uma estimativa de £40 milhões e colocaram o rival Justin Bieber na estaca de fãs obcecados. Que diferença um ano tem feito para One Direction.
Tentar manter o controle da One Direction é, para todos os efeitos, uma causa perdida.
Quando temos um onde queremos que ele esteja (ou seja, vestido, presente e pronto para fotografar a capa), outros dois estão ausentes sem licença.
Em um ponto, Louis e Liam escapam do seu “cercado” de seguranças para comandar um par de bicicletas, para um divertimento improvisado ao longo do caminho à beira do rio fora do nosso estúdio no norte de Londres. Embora, este seja muito pequeno. Ontem, quando ele desapareceram do estúdio, eles acabaram sendo encontrados no telhado.
Mais tarde, o nosso fotógrafo exasperado teve que dizer aos cinco, em termos inequívocos, para concentrarem-se, pararem de mexer no set e se endireitarem para posar bem para a foto. Meninos…hein? Sugerimos à sua equipe de administração que investissem em cinco grandes conjuntos de rédeas e algumas bombinhas.
Apesar de sua malícia, Louis, 20; Liam, 19; Zayn, 19; Niall, 19; e Harry, 18, foram todos absolutamente encantadores durante toda a nossa tarde juntos. Harry, especialmente, faz jus a sua reputação por beijar qualquer mulher que passa em cada oportunidade. Entrando no set? Beijos de Harry! Deixando o estúdio? Beijos de Harry! Terminou seu sanduíche? Beijos de Harry! Em ambas as bochechas!
Acima de tudo, eles realmente são apenas os mesmos cinco meninos que nós conhecemos no ano passado, pouco antes do lançamento de seu single de estréia, What Makes You Beautiful, quando tudo começou e todo mundo conheceu One Direction.
Desde então, eles já venderam 12 milhões de discos, se tornaram a primeira banda Britânica a ter um álbum de estréia número 1 nos Estados Unidos, fizeram uma estimativa de £40 milhões, ganharam um Brit e mais três MTV Video Music Awards e levaram apenas 10 minutos para vender os 20.000 ingressos de capacidade máxima do Madison Square Garden, em Nova York, para um show em dezembro. E Harry ultrapassou Russell Brand se tornando o maior conquistador da nação.
Ninguém poderia ter previsto tudo isso quando eles terminaram em terceiro lugar, na parte de trás do X Factor 2010 – pelo menos, de todos os rapazes em si, que expressaram um espanto genuíno com o quão rápido isso tudo aconteceu…
Harry Styles: “Eu não olho só para as mulheres mais velhas!”
Então, Harry, muita coisa já aconteceu no ano passado – você se sente como uma pessoa diferente?
Harry: Sim, agora eu pareço velho! É estranho por que isso parece fazer muito tempo, mas ao mesmo tempo se foi rapidamente. Eu acho que nós todos crescemos como pessoas e nós temos crescido como um grupo.
De todos os meninos, e talvez por uma boa razão, você teve mais atenção da imprensa…
Harry: Hmm. No começo foi um pouco esmagadora, mas agora eu vejo isso como algo que vem com o trabalho. Obviamente, algumas coisas que eu leio me fazem rir e outras não. Mas eu não vou sentar aqui e reclamar sobre isso – isso é o que é.
Você está solteiro no momento?
Harry: Sim. É um pouco disso também. Eu sou um garoto de 18 anos de idade e estou me divertindo. Eu não estou curtindo tanto quanto as pessoas falam.
Então você está dizendo que não foi romanticamente envolvido com as meninas que vocês esteve ligado, como, Caggie Dunlop, 23 do Made In Chelsea e a modelo Cara Delevingne, 20?
Harry: Bem, as vezes eu sou. Tenho 18 anos, então sim, é claro que eu vejo as meninas e vou em encontros. Mas, por exemplo, eu me encontrei com uma menina de casa para tomar um café e de repente eu estava saindo com ela. Coisas assim são engraçadas. Mas eu acho que se machuca as pessoas, não é engraçado.
Você parece muito à vontade na companhia de mulheres.
Harry: Eu tenho um monte de amigos da escola que são meninas. E eu cresci com a minha mãe, Anne, e minha irmã mais velha, Gemma, talvez por isso… Vem daí. É muito natural e eu nunca fui desajeitado com as mulheres.
E a sua preferência é uma mulher mais velha? (Harry saiu com Caroline Flack, 32 e teve um caso com a casada Lucy Horobin, também de 32)
Harry: Não é verdade! Eu acho que foi simplesmente uma coincidência. Eu não necessariamente olho só para as mulheres que são mais velhas, eu gosto de garotas da minha idade também. Obviamente, meu último relacionamento (com Caroline) foi bem documentado e eu acho que foi por causa disso que surgiu de que só gostava de mulheres mais velhas. Mas eu não baseio as coisas na idade. Depende completamente da pessoa.
Então você ficaria muito feliz em sair com uma garota de 18 anos?
Harry: Sim! Eu nunca seira tipo: “Ela não é velha o suficiente pra mim.” É sobre quem você é. Eu não acho que você tenha de fazer aros demais para que as pessoas tenham que passar. Se você começar com alguém e gosta dele, então ótimo.
O que você tinha em comum com as mulheres mais velhas com as quais saiu?
Harry: Eu entendo isso, por exemplo, suas referências podem ser diferentes. Se alguém é mais velho do que você e você está falando sobre shows de TV que você assistia quando criança, então suas referências irão ser diferentes. Mas você não senta e fala sobre isso o tempo todo.
Você ainda é amigo de Caroline Flack?
Harry: Sim. Temos um monte de amigos em comum e eu a vi há umas semanas atrás, no aniversário de alguém. Nós estamos bem. Parece haver um boato de que cada vez que nos encontramos, discutimos, mas não fazemos isso.
Você está saindo com alguém?
Harry: Realmente, não. Eu estou vendo pessoas quando estou livre, mas não estou indo em encontros específicos.
Mantendo suas opções em aberto?
Harry: Eu acho que sim! *risos* Os fãs podem tornar a vida difícil para alguém a quem você é ligado – eles são muito protetores. Eu acho que algumas pessoas se sentem contrárias, mas depois tem um monte de pessoas que são extremamente favoráveis. (Bem na hora da entrevista somos interrompidos por duas meninas coradas pedindo por uma foto).
Todas essas mulheres, Harry.
Harry: Você vê… As pessoas vão dizer que eu vou sair com elas amanhã de manhã.
Você foi sensível com o seu dinheiro?
Harry: Meu pai, Joe, é um conselheiro financeiro e ele basicamente disse que para cada £10 que você faz, gaste £6 ou £7 de maneira sábia e se divirta com o resto. Então, sim, eu obviamente me diverti, mas não estou sendo estúpido. Eu tenho certeza de que fiz as coisas certas primeiro. Eu acho que é importante para comprar o imóvel, que é o que eu tenho feito.
Que tipo de diversão que você teve com ele?
Harry: Eu realmente não quero olhar para trás neste momento e acho que eu poderia ter tido mais diversão. Eu acho que os carros são, provavelmente, um luxo – Eu tenho um Range Rover Sport e alguns outros carros. É bom ser capaz de dar as coisas para sua família também. Eu acho que é realmente muito legal estar em uma posição em que você pode pensar em termos de investimento, por isso, quando eu tiver filhos e as coisas ficarem difíceis, eu posso separá-las.
Zayn Malik: “Eu achei a fama difícil”
Zayn, de todos os meninos, você é o único que tem se sentido menos confortável com a fama. Esta é uma avaliação justa?
Zayn: Eu adoro o fato de que eu estou em uma banda, mas é muito difícil por causa do tipo de pessoa que eu era antes. Eu era muito reservado e só fazia minhas próprias coisas. Então, sim, eu acho que eu provavelmente achei isto mais difícil do que os outros meninos.
Você e sua namorada Perrie (Edwards, 19, da famosa Little Mix) parecem muito felizes juntos!
Zayn: Sim, estamos muito felizes. Ela é legal, cara. Ela consegue ser assim. Ela está muito tranquila. Ela é como eu, ela é muito relaxada. E ela meio que faz o que ela faz e eu faço o que eu faço e ambos entendemos o trabalho que fazemos. E é muito legal.
Vocês começaram como amigos …
Zayn: Eu sei, estava literalmente apenas trocando mensagens de texto com ela, como uma companheira e tal, e ela foi me pedir conselhos porque obviamente eles estão fazendo a mesma coisa que estávamos fazendo um ano atrás. E assim começaram e, obviamente, ela é uma garota muito atraente… Nós dois somos do norte também, e acho que isso ajuda.
Como você aproveita ao máximo seu tempo juntos?
Zayn: Surpreendentemente, conseguimos ter tempo um para o outro. Nós conseguimos ver um ao outro um pouco. Isto está indo muito bem.
Você recentemente desativou o Twitter por uns dias. O que aconteceu?
Zayn: Você pode dizer o que quiser sobre mim, eu realmente não me incomodo. Mas quando isso começa a perturbar as pessoas com quem me importo, ou quando ouço sobre isso de minha mãe, então isso é um problema.
Que tipo de coisas foram ditas?
Zayn: Coisas desagradáveis como se eu fosse um terrorista, e isso e aquilo. Como você pode justificar isso? Como você pode me chamar assim e espalhar isso? Minha priminha colocou uma foto de família no Eid (um festival muçulmano), porque ela tem uma foto com Perrie e ela estava tão feliz com isso. Mas, então, todo mundo só me ofendeu. Nós vivemos em 2012 e eu pensei que tinhamos evoluído. Se o que foi dito para mim na rua, ou se alguém falou isso na minha cara ou o que quer que seja, então, algo pode ser feito sobre isso.
Você tem algumas tatuagens a mais desde a última vez que vi você!
Zayn: Sim, apenas algumas!
O que a sua mãe, Tricia, pensa sobre elas?
Zayn: Obviamente mães realmente não gostam de tatuagens. E ela é um pouco como: “Quando você for mais velho, o que você vai fazer?” Mas eu acho que quando eu for um cara mais velho elas (as tatuagens) ainda vão parecer legais.
Sua imagem foi a que mais mudou de todos os caras. É este “você” agora?
Zayn: Eu acho que é apenas uma parte do crescimento e sobre ter a sua identidade como um indivíduo.
Sem mais calças vermelhas e stripy tops?
Zayn: *risos* Exatamente, sim! Isso era mais colorido e muito formal então nós estamos tipo destonificando isso…
Defina o papel de cada membro da banda…
Zayn: Você pode relaxar com Louis e dar umas gargalhadas. Se você quer ir em uma noite louca, você sai com Harry. Se você quer uma cerveja tranquila, você vai ao encontro da casa de Niall. Se você quer ir e jogar no Wii ou fazer algo realmente normal, então você vai relaxar com o Liam. Há uma mistura agradável. Principalmente por que o que fazemos são apenas coisas de meninos. Tipo, se Louis estivesse aqui e houvesse um desodorante ele poderia provavelmente desenhar um pênis na janela e eu acharia hilário. Embora provavelmente não seja para outras pessoas.
Você ainda está fora dos cigarros?
Zayn: Eu não estou, não. É uma prova difícil. Eu estava assistindo The Jonathan Ross Show outra noite e Colin Farrell foi lá e escreveu uma carta ao tabaco cerca de um ano e meio atrás, dizendo que ele tem sido ótimo, obrigado por estar lá nos tempos bons e nos maus, mas outra pessoa precisa de você. E então ele queimou esta carta no fogão e se livrou dela. Esperançosamente, vou parar também.
Há quanto tempo você fuma?
Zayn: Desde que eu tinha uns 15 anos. No momento, eu fumo provavelmente cerca de oito ou nove cigarros por dia, o que digo a mim mesmo que não é demais. Eu só não quero que isso afete a minha saúde. Quando eu ficar mais velho eu não quero ser um desses pais que não podem correr pelo parque sem ficar sem fôlego depois de 10 minutos.
Liam Payne: “O abuso da minha namorada me tira totalmente do sério!” *
Vocês conquistaram a América! Liam, o que, por Deus, aconteceu ali?
Liam: Eu não tenho ideia. Você pensa em todas as outras pessoas que tem tentado ir para a Améria, como Westlife, e isso não aconteceu. Mas para nós isso só pareceu funcionar. Eu acho que a internet foi uma grande aliada no que fizemos. A América está cheia de música Britânica – Tinie Tempah, Jessie J…
…The Wanted?
Liam: Eu realmente não acho que exista uma competição entre a gente. Eles cantam música de dança. Eles são rapazes verdadeiros, rapazes, enquanto que nós somos apenas travessos, o que eu acho que é diferente. Para mim, basta olhar nos seguidores do Twitter (nenhum membro do The Wanted atingiu a marca de 1 milhão – cada um do 1D tem cerca de 6 milhões), o que eu acho que é uma grande contagem. A única coisa que é ruim pra mim a respeito deles é que realmente eles pareciam caras muito legais para nós, mas quando chegaram a falar com a mídia eles foram bastante inúteis sobre nós. Nós nunca fizemos nada errada, nós estamos apenas viajando por aí fazendo as nossas coisas. Nós nunca propositadamente falamos mal de ninguém e ainda não falamos nada sobre eles até agora.
Você está muito mais aberto sobre o seu relacionamento com Danielle (Peazer, 24, dançarina) ultimamente.
Liam: No início nós mantemos isso discretamente, não para a banda ou minha imagem, nem nada, mas por ela. Por um tempo ela não conseguia ver isso. Era tipo: “Por que você não conta a ninguém sobre mim?” Mas há um monte de problemas que vem com isso, e se nós não tivessemos tido tempo de pensarmos juntos e se nós não estivessemos tão apaixonados como estamos agora, isso se tornaria um pesadelo para ela.
Ela teve problemas com alguns fãs, não teve?
Liam: Ela ficou muito chateada algumas vezes e isso me tira do sério. Eu acho que as vezes o Twitter se torna um lugar para as pessoas expressarem opiniões indesejadas. Não há necessidade de vir e acabar com alguém. Qual o objetivo disso?
Qual tipo de abuso ela sofria?
Liam: Ela não é a pessoa mais confiante, então ter um monte de gente falando algo sobre ela a tornou muito auto-consciente. Eu vou saber quando algo aconteceu com ela por que ela irá tentar mudar as coisas, tipo, ela não vai deixar o cabelo encaracolado ou qualquer outra coisa. Garotas sabem que quando você está insegura esses tipos de coisa atingem você. Na verdade, há uma pessoal real sentada atrás do computador, com a qual você não apenas se chateia, mas você também se comove muito. É por isso que eu fico tão impulsivo com isso.
O que funciona no seu relacionamento?
Liam: Eu! Não, eu estou brincando, ela é ótima. Ela entende, e ela sabe que quando estou trabalhando, estou trabalhando. Se eu não entrar em contato, não é um problema, eu irei ligar quando puder. Ela fica chateada com isso, mas ela entende. Eu me dou muito bem com a família dela, e se alguma coisa der errado ou se ela está louca comigo por algum motivo, sua mãe irá conversar com ela. O que é realmente bom pra mim!
Quem é o perturbador (agitado) da banda?
Liam: Louis. Eu sou tipo a caixa de ressonância do Louis. Se ele vai fazer algo ao acaso, ele irá me perguntar se deve fazer isso. E eu fico tipo: “Sim, vá em frente!”. Por isso, muitas vezes a escolha é minha, ou eu digo a ele para fazer as coisas. Então as vezes é por minha causa e as pessoas nem mesmo sabem disso.
Isso nunca vai longe demais?
Liam: Quando estávamos na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos nós saímos furtivamente antes da nossa performance e como tínhamos ingressos poderíamos ir a qualquer lugar e nós cortamos o nosso caminho para muitas coisas. Tipo, a gente foi para o topo da grande torre (O Orbit), fomos no Centro Aquático quando estava fechado e assistimos a um jogo de pólo aquático gratuitamente. Nossos seguranças estavam procurando por nós, e estávamos enviando para eles fotos de nós mesmos de onde estávamos.
Vocês conseguiram conhecer as Spice Girls?
Liam: Sim, e a Victoria Beckham foi a única que eu não beijei. Eu beijei a Geri na bochecha, nós já tínhamos conhecido a Baby antes, então eu a beijei no rosto e também foi assim com a Mel B e Sporty. Mas quando eu cheguei na Victoria eu fiquei tipo: “Eu não acho que eu deva tentar e beijá-la na bochecha, por que ela é, tipo, Victoria Beckham!” Foi apenas por educação. Eu pensei: “Talvez eu não deva fazer isso.”
Louis Tomlinson: “Eu não sou o tipo de cara que fica sozinho.”
O ano passado deve ter sido um grande passo de aprendizado bastante íngreme para vocês, garotos!
Louis: Foi, mas eu acho que ainda estamos muito ingênuos e bobos sobre isso tudo. Nós definitivamente ainda estamos aprendendo.
Você esteve com Eleanor (Calder, 20, modelo em tempo parcial) faz quase um ano. Será que ela se importa de dividir você com milhões de outras meninas?
Louis: Bem, ela conhece isso tudo. Eu fiquei junto dela enquanto já estava com a banda, então ela entendeu o que isso era. Se nós saímos, ela é legal, ela muitas vezes tira fotos, ela mesma, de mim e das fãs, e ela nunca se queixa sobre isso.
Algumas fãs não estarão satisfeitas até você ficar solteiro.
Louis: Eu nunca vou deixar algo assim me impedir de estar em um relacionamento. Apesar de querermos dar tudo para as fãs, nós ainda precisamos ser capazes de viver nossas vidas do jeito que queremos. Para ser honesto, as fãs dão realmente muito apoio. Muitas vezes elas vem e me perguntam sobre como está a Eleanor.
Você tinha acabado de sair de um relacionamento de longo prazo antes de conhecer Eleanor. Você prefere ter alguém ao seu lado ao estar sozinho?
Louis: Sim, quer dizer, eu não sou o tipo de cara que fica sozinho, entende? Eu suponho que está seja apenas a minha maneira de ser. Mas eu não me sinto como se precisasse de ter alguém. Eu estou com Eleanor por que eu quero estar, não por que eu apenas quero a presença de alguém.
Como você lida quando estão longe por um longo período?
Louis: Eu vou estar bastante ausente ano que vem, mas para Eleanor isso é um pouco bom por que ela precisa focar na universidade. É bom que não estou distraindo-a. Mas quando ela tem um tempo livre na UNI ela pode voar para onde quer que estejamos, e quando eu voltar irei ficar com ela em Manchester onde ela vai para a universidade.
Você está agradecido pelas travessuras de Harry terem meio que acabado?
Louis: Eu não sei sobre agradecido. Eu sinto muito por ele às vezes. Quero dizer, isso pode ser muito intenso, mas ele sabe que quando vai para esses lugares esse tipo de coisa acontece. E sim, é mais fácil para o resto de nós.
Você pode ter uma vida normal?
Louis: Definitivamente. Eu nunca entendi pessoas dizendo que eles literalmente não podem ir a lugar nenhum, por que isso não vem ao caso. Você pode precisar parar e tirar algumas fotos, mas então você continua o que estava fazendo. A única vez que isso passa dos limites é quando as pessoas sabem que você estará em um lugar específico.
Qual foi o ponto alto do ano?
Louis: Conseguir levar o álbum ao número 1 na América foi demais!
E o mais baixo?
Louis: Não foi realmente um. Eu não estar farreando! Quero dizer, estar longe da família, por vezes, é difícil. Você realmente não tem muitos ‘baixos’ quando você é sortudo o bastante para estar na posição em que estamos.
Como você tem gastado o seu dinheiro?
Louis: Eu me mudei para uma nova casa em Londres. Eu amo mimar outras pessoas também – eu tenho cuidado mais da minha mãe, Johannah, e isso tem sido a melhor coisa sobre ter mais dinheiro do que eu esperava ter. Eu recentemente peguei um novo Range Rover, que é encantador.
O que nós podemos esperar do novo álbum?
Louis: Nós temos escrito muito mais, então tivemos, definitivamente, mais influência. Eu acho que isso é importante, as fãs querem acreditar no que estamos cantando.
Você já pensou na vida após 1D?
Louis: Seria um desperdício de tempo se preocupar com isso. Nós podemos muito bem aproveitar enquanto isso durar. Pode durar 5 anos. Pode durar 10 anos. Quem sabe? Mas no momento nós estamos todos muito felizes.
Niall Horan: “Eu sou muito preguiçoso para encontrar uma garota.”
Niall, nós ouvimos que você é o favorito nos Estados Unidos…
Niall: Sou? Eu ouvi isso algumas vezes, mas eu não sei. Eu acho que a coisa irlandesa se encaixa bem aí, então isso ajuda!
Você mudou?
Niall: Sim, mas não para pior. Eu espero que não, de qualquer modo. Nós estivemos, provavelmente, ficando um pouco mais loucos com a idade. Nós somos apenas um pouco loucos, meio imaturos. É inacreditável as coisas que acontecem.
Alguns exemplos?
Niall: Outro dia quando estávamos na casa do Ed Sheeran, em seu estúdio, nós tivemos uma guerra de melancia. Nós cortamos aquela enorme melancia e começamos a jogar isso uns nos outros. E os rapazes pegaram o Harry jogaram-no nisso. Quem faz isso? Mas nós sempre temos guerras de frutas em nosso camarim.
Então muitos camarins ficam um lixo, né?
Niall: A um estranho, sim.
Depois vocês se limpam, como bons garotos?
Niall: Nós tentamos. Nós sempre temos problemas com isso. Depende do quanto estamos encrencados, se vamos ou não limpá-lo.
A ligação ‘estreita’ entre vocês já foi testada?
Niall: Estamos mais próximos do que nunca agora. Nós fazemos tudo juntos. Nós temos ‘lutas’ o tempo inteiro com nosso gerente de turnê. Como, pedaços completos. Nós estávamos lutando uma noite e eu bati a minha mão em seu relógio e isso dividiu o meu polegar direito no meio. Olhe, eu tenho uma cicatriz. Isso dividiu o meu polegar e você poderia ver o meu osso, mas eu não me importei. Eu apenas embrulhei e começamos a lutar novamente. De qualquer forma, as mulheres adoram cicatrizes. Por isso que eu fiz isso!
Como está a vida amorosa?
Niall: Eu ainda estou solteiro. Não necessariamente procurando, mas obviamente, se a pessoa certa aparecer… Mas eu estou tão preguiçoso que quando estamos livres, eu só quero dormir. Eu apenas gosto de relaxar, fazer nada e sentar no sofá para o fim de semana.
Qual é o seu tipo de mulher?
Niall: Bonita, belos olhos, sorriso agradável e descontraída, como eu. Alguém com quem eu possa me divertir, e eu sei que isso soa estúpido, mas alguém com quem você possa manter uma conversa num primeiro encontro. Não é a coisa mais fácil a fazer se você está jantando, olhando um ao outro do seu lado da mesa, brincando com o seu espaguete…
Você está parecendo bastante forte ultimamente…
Niall: Estou? Todo mundo está dizendo isso para mim.
Você esteve malhando, na academia?
Niall: Eu não! O único treino que eu faço envolve levantamendo de peso. Eu juro por Deus que eu não fui pra academia nenhuma vez. Eu continuo tendo braços magros e pernas magras. Talvez eu esteja apenas engordando.
As escapadas de Harry permitem que todos vocês vão pacificamente para o trabalho?
Niall: Bem, é só o Harry que sai mais a noite. Ele é amigo de Nick Grimshaw e, obviamente, Nick tem tem um monte de amigos e eles todos são festeiros. Eu não sei se ele gosta ou não. Ele é mais assediado quando está sem o resto de nós.
Qual foi a sua melhor noite fora recentemente?
Niall: Este ano eu fiz o meu negócio para ir para V Festival. Eu tinha quatro dos meus companheiros da Irlanda ao lado, e eles estavam amando o bar gratuito! Eles devem ter se sentido muito legais, porque conhecemos um monte de pessoas famosas que eu via em cena. Eu estava realmente pensando que se eu tivesse encontrado muitas dessas pessoas há dois anos, eu teria pirado. Nós estávamos saindo com Ed Sheeran e falando ao Example e coisas assim, então deve ter sido realmente estranho para os rapazes.
Seus amigos e primos tem muitos seguidores no Twitter, puramente por associação!
Niall: Sim, eu acho isso muito engraçado. Até mesmo o nosso segurança, Paul – estávamos olhando as estatísticas e ele é tipo, a quarta pessoa mais seguida na Irlanda. Os meninos do Westlife estão um pouco acima dele e eu estou no topo. Ele é apenas um homem de 42 anos que trabalha na segurança, mas os fãs adoram ele.
Você ainda se sente em casa na Irlanda?
Niall: Sim, 100 por cento. Quando eu saio do avião e sinto o cheiro de cocô de vaca e cervejas Guinness, eu sei que estou em casa.
* A entrevista ocorreu antes de Liam e Danielle se separarem.

Nenhum comentário: