terça-feira, 2 de outubro de 2012


Exclusivo: Savan Kotecha nos dá uma prévia de "Take Me Home"

Savan Kotecha esteve com a One Direction desde o início. Depois de ser seu treinador vocal noThe X Factor, ajudando-os através dos shows ao vivo, ele passou a ser o mentor e escreveu“What Makes You Beautiful” e algumas outras músicas de Up All Night. Ele está agora trabalhando com eles no segundo álbum, Take Me Home.
Quando ele teve algum tempo livre, depois de escrever singles para Bieber, JLS, Cher Lloyd, Usher e Britney, ele nos deu uma prévia sobre o novo álbum dos meninos – por que não podemos ficar agradavelmente esperando até Novembro para saber mais sobre isso, podemos?
Confira a entrevista:
Vamos direto ao ponto El Savvo, os rapazes têm dito que Take Me Home é praticamente o igual a Up All Night. O que isso significa, então?
SavanÉ… Bem, eu não diria ‘exatamente’ igual, há algumas músicas há algumas canções que são mais desenvolvidas que o primeiro álbum. Nós realmente só tivemos um grande sucesso no nele, então, no mundo todo, as pessoas praticamente só ouviram aquela canção. Deste modo, ir em frente e mudar tudo não seria a coisa certa a fazer nessa fase inicial. Há algumas músicas do álbum que soam diferente. Mas na América, – eu estava falando com o Rob Stringer, que é o chefe da gravadora nos Estados Unidos – lá o single Live While We’re Young está em terceiro lugar.
É, parece que ela poderia ter estado Up All Night, para ser justo.
SavanExatamente, nós fizemos isso de propósito. A ideia era continuar com toda a diversão, a mesma vibe de What Makes You Beautiful – mas talvez fazer as letras um pouco mais safadas.
Ao que, exatamente, se diz respeito ‘tonight let’s get some’ que é falado na música?
SavanDonuts.
Donuts? Fala sério.
SavanSim, donuts! Você sai, vai a festas, fica com fome…
Certo, e sobre ‘we’ve only met but let’s pretend it’s love’?
SavanUmmm…
É esta a mensagem que vocês estão enviando para impressionáveis fãs?
SavanBem, você sabe… (more…)

Nenhum comentário: