sábado, 6 de outubro de 2012


 FANFIC DO ONE DIRECTION FECHA ACORDO DE PUBLICAÇÃO COM PENGUIN BOOKS


Uma fã do One Direction ensacou um contrato de publicação do Penguin Books, após a Senior Fiction Editor dar uma olhada em sua FanFic do 1D, em movellas.com.
Lindsey Heaven deparou-se com a história de Emily Baker, 16 anos – que foi a ficção mais popular no site e tinha mais de 30.000 Directioners pedindo-lhe para escrever mais – e pensou que seria um ajuste perfeito para a editora.
“Penguin estava procurando por uma comissão de escritores para escrever uma romântica ficção, que bateu na atual obsessão com boy bands”, disse um comunicado oficial.
“Emily provou ser o tipo certo de novos talentos para escrever um romance com emoção poderosa e autoridade. Os direitos mundiais foram devidamente adquiridos de movellas.com”
Emily – claramente – parece muito a lua em formação. “Eu escrevi o meu romance original no Movellas no momento em que eu estava pegando meus GCSEs (Certificado Geral da Educação Secundária), então eu tinha que equilibrar os estudos com a escrita. Foi um trabalho duro, mas tudo valeu a pena quando todo mundo no Movellas foi tão favorável ao que eu estava fazendo, o que só me incentivou a continuar escrevendo capítulo após capítulo. Esse livro, em seguida, me inspirou a escrever ‘Loving The Band’.”
“Estou muito animada para que seja publicado pela Penguin e também, a ajuda de todo mundo lá é muito adorável!”
Loving The Band será publicado no eBook em 01 de novembro e narra o conto do que acontece quando você se encontra com a boy band do sonho de cada menina – e não um, mas dois deles se apaixonam por você.
Gostaríamos de saber quais são estes dois… será que ela vai ser disputada por Ziam?
Deixem seus comentários e palpites abaixo.

Nenhum comentário: