domingo, 21 de outubro de 2012


 HARRY STYLES CONSIDERA 


RASPAR O CABELO PARA 


LEVANTAR DINHEIRO PRA 


CARIDADE!!


Harry Styles do One Direction não vê a necessidade de manter o cabelo encaracolado se ele poderia ajudar os outros. O artista admitiu antes que ele gostaria de ter um corte “buzz”, mas desta vez parece que é possível e tudo será para a caridade. No sábado, o artista mais uma vez mencionou que ele pode raspar a cabeça para a caridade. Respondendo a perguntas sobre possibilidades, parece que ele está extremamente sério sobre a ideia.
“Sim, eu gostaria,” disse Harry Styles sobre raspar todos os cachos ao Freshly Squeezed, no Canal 4 . “Se eu levantar dinheiro o suficiente, então sim… para Children In Need.”
Anteriormente, Harry também havia conversado sobre o assunto com Nick: “Eu quero raspar o meu cabelo e ninguém vai realmente deixar que eu faça isso”, disse ele a Nick Grimshaw, durante um bate-papo em seu programa na Radio 1.
“Todo mundo está me dizendo para não fazer isso. Meu argumento é, tipo, eu acho que a minha popularidade está na minha cara, e não no meu cabelo.”
No momento, é a equipe de gerência de Harry, no One Direction, que lhe pediu para adiar. A ideia de levantar dinheiro por cortar seu cabelo não é má, já que milhares de fãs poderiam doar e outras até iriam comprar um pouco do cabelo também.
Focando na caridade do Reino Unido, a Children In Need é bem conhecida por ajudar as famílias com crianças no Reino Unido. Iniciada em 1980, já levantou milhões para ajudar as crianças e adolescentes na área. Para este tipo de campanha de arrecadação de fundos acontecer no futuro, dependerá da gerência do One Direction. Obviamente, é uma oferta generosa de Harry Styles!
O que vocês acham? Comentem!!!

Nenhum comentário: