terça-feira, 9 de outubro de 2012


 HARRY STYLES ENCOMENDOU FOTOS DE RIHANNA E KATE MOSS PARA SUA NOVA CASA

O galã do One Direction – que recentemente gastou £3 milhões em sua nova propriedade ao norte de Londres – usou mais £100.000 em obras dos artistas urbanos Banksy e Bambi retratando a beleza dos famosos.
O comerciante de arte Lenny Villa disse ao Mail no jornal de domingo: “Nós tivemos um telefonema de um negociante que disse que Harry está procurando investir em artes, só que numa coisa moderna e legal.”
“Nós estamos enviando para ele a pintura feita por Bambi da Rihanna e a pintura de Kate Moss feita pelo Banksy. Harry também já conhece as pinturas de Robbie Williams e Brad Pitt do Bambi.”
Enquanto Harry, 18, está disposto em mergulhar em arte, ele está declaradamente poupando dinheiro visitando a loja de móveis baratos, Ikea, para a cozinha que fica na parte de fora da casa de quatro quartos, apesar de amigos o aconselharem contratar um designer de interiores para trabalhar no domicílio.
Uma fonte disse ao jornal The People“Seu amigo Nick Grimshaw continua dizendo que ele deveria cuidar de si próprio depois de gastar tanto em uma casa, mas ele ainda diz que é um adolescente, então não precisaria gastar todo este dinheiro.”
“Ele está feliz com a casa e com os móveis também. Quando ele for mais velho ele poderia pensar em fazer isso corretamente, mas hoje ele não liga. Harry está sempre em turnê e nunca vai ficar lá por muito tempo.”

Nenhum comentário: