sexta-feira, 12 de outubro de 2012


 HARRY STYLES: “EU NUNCA MENTIRIA SOBRE TER UMA NAMORADA”

Com o cabelo de um querubim e mais charme do que um duende banhado a ouro, não se passa um dia em que não se ouça mais um boato sobre a vida amorosa de Harry Styles da One Direction.
Mas, apesar do fato de que seus lábios pudessem supostamente encontrar o seu caminho em torno de uma pista de obstáculos mais rápida do que Action Man, Hazza avalia que ele nunca mantem uma namorada em segredo.
“Eu nunca menti sobre ter uma namorada. Acho que se você mentir, as pessoas só querem provar que você está errado, então você pode muito bem dizer a verdade,” disse Harry à Top of the Pops.
“Por que deixar alguém meio que tire a sujeira quando você pode apenas ser honesto sobre isso, afinal?”
Você poderia imaginar que todos esses rumores teriam lhe dado uma pele mais espessa do que uma parede de chumbo, mas ele é apenas humano e não tem medo de deixar transparecer seu lado sensível de vez em quando.
“Às vezes, as coisas realmente nos afetam”, continuou ele.
“Eu não diria que eu choro muito, no entanto. Depende do que aconteceu. Nós somos todos apenas adolescentes normais. Temos sentimentos e passamos por coisas também”, acrescentou.
O que você acha sobre isso?
Comentários, por favor.

Nenhum comentário: