terça-feira, 9 de outubro de 2012


 HARRY STYLES: HÁ ESPAÇO PARA MAIS BOY BANDS

One Direction pode estar no caminho para se tornar a maior boy band do mundo, mas os rapazes admitiram que gostariam de ver mais bandas entrando em cena.
A banda fez uma rápida aparição no X Factor esta semana, e talvez eles estavam lá para conferir as boy bands deste ano, District 3 e Union J.
No entanto, One Direction não perdeu tempo para admitir que existe “espaço para todos” nas paradas.
Falando com o Heat no Teen Awards desta semana, Harry Styles disse: “Eu acho que somos todos diferentes, eles obviamente apenas começaram, e nós meio que sentimos que acabamos de começar também. Eu tenho certeza de que há espaço para todos.”
One Direction arrasou no Teen Awards da Radio 1 este ano, recebendo os três prêmios para os quais foram nomeados: Best British Single, British Album e Best British Music Act.
Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles celebraram seus três prêmios numa cerimônia cheia de celebridades, em Londres.
Usando o Twitter para agradecer às fãs, Niall, que junto com seus quatro companheiros de banda tomaram conta da Radio 1 ontem, twettou: “Aêeee! Nós ganhamos o Melhor Álbum Britânico no #teenawards muito obrigado, gente! Amor.”
Enquanto Louis acrescentou: “Isso foi incrível, muito obrigado Teen Awards e um enorme obrigado a todos que votaram. Wow”
E vocês, o que acham? Ainda há espaço para mais boy bands? Poste o seu comentário!

Nenhum comentário: