domingo, 14 de outubro de 2012


 HARRY STYLES, LOUIS TOMLINSON E LIAM PAYNE FAZEM TATUAGENS!!

Harry Styles tem uma quedinha por arte corporal. O galã da One Direction tem sido tatuado recentemente, e ele adicionou mais duas para sua coleção. Ele e o resto dos meninos, incluindo Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, estavam em Dublin, Irlanda, onde Styles adquiriu sua última tatuagem.
Como ele revelou ao talk show irlandês, The Late Late Show, na sexta-feira, 12 de outubro, “Eu tenho em meus braços, bem aqui (apontando para dentro do seu braço), eu fiz hoje.” As duas novas tatuagens incluem as palavras “coisas que posso” e “coisas que não posso”, uma em cada braço. É um mantra estranho colocar coisas permanentes no seu corpo – como uma versão positiva do anjo bom e do anjo mal em cada ombro. Mas esse conjunto de palavras, obviamente, significa algo para Styles, enquanto ele não explica ainda, Horan disse que o significado gira em torno de uma “coisa de Londres”. Deve ter um história dentro disso…
Mas Harry pode querer esfriar um pouco seu projeto de arte corporal. Ele tem apenas 18 anos e a tinta que está aí é para sempre. Ele já possui uma variedade de tatuagens, incluindo uma gaiola, máscaras do drama e as letras SMCL do lado de seu peito. Além disso, seu braço esquerdo tem um monte de pequenos desenhos, como uma estrela. Muitas tatuagens podem desanimar algumas garotas e o cantor de cabelos cacheados não quer isso!
Styles não foi o único a ser tatuado em Dublin. Liam Payne e Louis Tomlinson se juntaram ao salão de diversões e fizeram parafusos combinando um com o outro no tornozelo – uma tatuagem que todos da 1D possuem, menos Niall. Enquanto Horan pode ser o homem ímpar, ele também pode ser o único membro a não lamentar qualquer marca permanente que ele não possa remover no futuro.
O que vocês acham dessas novas tatuagens? Deixem seus comentários abaixo.

Nenhum comentário: