sexta-feira, 19 de outubro de 2012


 HARRY STYLES REVELA NOVA TATUAGEM NO BRAÇO DURANTE VISITA A MANCHESTER

A estrela da One Direction, Harry Styles, fez várias novas tatuagens e mostrou-as para os fotógrafos durante a visita da banda a Manchester essa semana.
O cantor de “One Thing” já tem várias tatuagens pelo corpo, incluindo um par de máscaras da comédia e da tragédia, uma pequena letra “A” em homenagem a sua mãe e uma gaiola com as letras “SMCL” escrito embaixo, e agora ele tem adicionado várias coisas no desing dos seus braços.
Harry foi fotografado deixando uma entrevista ao lado de seus companheiros de banda no dia 16 de outubro vestindo uma camiseta branca com as mangas arregaçadas, que mostrou dois desenhos perto de seus cotovelos e várias tatuagens menores em seu pulso.
O cantor de “What Makes You Beautiful” fez as frases: “Coisas Que Posso” e “Coisas Que Não Posso” em seus antebraços, bem como vários desenhos pequenos, incluindo um par de zig-zags e o que parece ser uma pequena chave em seu pulso esquerdo.
Harry obteve os novos desenhos durante uma visita à Irlanda no ínico desse mês, depois uma filmagem que foi mostrada no chatshow revelou que ele havia visitado um estúdio de tatuagem durante sua estadia em Dublin.
Aqui temos uma imagem de algumas novas tatuagens de Harry:
No início dessa semana, a One Direction recebeu boas notícias quando eles foram anunciados como os vencedores do Best UK and Ireland Act para o próximo MTV Europe Music Awards 2012.
One Direction acompanhará seu recente hit “Live While We’re Young” com seu novo single chamado “Little Things”, que marcará seu próximo álbum “Take Me Home”, que será lançado em 12 de novembro.
Mas o que vocês acharam das novas tatuagens? Comente!

Nenhum comentário: