terça-feira, 30 de outubro de 2012


 JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SUA COMPETIÇÃO MUSICAL COM A ONE DIRECTION: “EU NÃO ESTOU AMEAÇADO”

Justin Bieber tem uma atitude muito positiva quando se trata das boybands que invadiram o cenário musical. Tal como Justin Bieber agora compete quase diretamente com a One Direction e The Wanted para os fãs, mas não há qualquer inimizade entre os rapazes. Na verdade, Justin Bieber falou sobre como ele aprecia ser capaz de sair com pessoas de sua própria idade.
“Eu não me sinto ameaçado por ninguém, ninguém pode me ameaçar”, disse Justin Bieber sobre o concurso musical que ele enfrenta com outras bandas. “É realmente legal ter outros jovens em cena.”
Por sair com os rapazes após premiações mostra que talvez até mesmo passar a noite andando de skate, é uma oportunidade onde Justin Bieber e os garotos podem simplesmente sair sem se preocupar com os paparazzis. Claro que, Bieber não vai ser visto nas boates tão cedo como o próprio disse que está evitando de sair para esses lugares ele é mais fácil de ser encontrado em casa quando não está trabalhando.
Enquanto Justin Bieber soa muito limpo para a imagem de um artista, seus fãs sabem que ele mantém isso para ser mais um exemplo do que a maioria das pessoas de sua idade. É claro que é por isso que os pais amam ele também!

Nenhum comentário: