sexta-feira, 19 de outubro de 2012


 KATY PERRY LEVA NOAH CYRUS PARA CONHECER O ONE DIRECTION!!

Katy Perry ajudou a irmã de Miley Cyrus, Noah, a ficar mais perto dos meninos do One Direction, após a ex-estrela de Hannah Montana recusar-se a levá-la nos bastidores de um show.
Noah, de 12 anos, implorou à sua irmã mais velha para levá-la ao concerto do One Direction – mas a estrela pop e atriz se recusou a ceder seu “passe de acesso” para que Noah pudesse conhecer a boy band.
Miley Cyrus explicou, “Eu fui, ‘Noah, você não vai ficar com o meu passe de acesso, você vai ficar no seu lugar e relaxar’.” Mas então Katy Perry interferiu, e foi meio que: “Você quer conhecer o One Direction? Isso é ótimo!”
“Eu fiquei tipo, ‘Ok, estou indo… Vou deixar a Noah com a Katy Perry’. Má ideia. Eu vi todas as fotos online… então Noah finalmente conseguiu conhecer One Direction, graças a Katy. Não graças a mim.”
Mas Cyrus concordou em aparecer no show da manhã Americano simplesmente para que sua irmã pudesse conhecer o Justin Bieber.
Ela acrescentou, “Eu levei essa menina para o Good Morning America e eu só fiz o Good Morning America para que ela pudesse conhecer o Justin Bieber. Eu não tinha nada para falar. Minha mãe ficou tipo: ‘Você tem que fazer isso, Justin estará lá nesse dia!”

Nenhum comentário: