domingo, 14 de outubro de 2012


 LIAM FALA SOBRE A ÉPOCA EM QUE SOFREU BULLYING

Liam Payne pode ser um dos rapazes mais populares hoje em dia, mas as coisas nem sempre foram fáceis para o cantor do One Direction e ele teve um momento muito difícil com o bullying, quando ainda estava na escola.
“Eu sofri bullying por algumas pessoas que eram muito mais velhas do que eu,” Liam disse aSeventeen.
“Então eu fui ao acampamento para aprender box. Eu tinha 12 anos e o meu treinador tinha 24.”
“Isso me deu confiança, saber que se eu conseguisse lutar com ele, poderia continuar firme com qualquer um.”
Agora que ele está famoso, imaginamos que Liam tenha mais confiança, mas aparentemente ele não deixa que isso o incomode mais.
“Quando eu mudei o cabelo, um monte de gente disse que odiou,” ele disse ao Top of the Pops.
“Obviamente, todos nós queremos agradar aos fãs – é uma das coisas que importa – mas nós somos quem somos e não podemos mudar isso!”
“As pessoas vão gostar ou não de você!”
Achamos que ele tem umas palavras bastante sábias, mas o que você achou da atitude do Liam com os “valentões”? Comentem, por favor!

Nenhum comentário: