quarta-feira, 24 de outubro de 2012


 LIAM PAYNE: “A CARREIRA DA THE WANTED TÊM SIDO MAIS SOBRE A ONE DIRECTION DO QUE QUALQUER OUTRA COISA”


Em um mundo ideal, todas as boybands iriam segurar as mãos e jogar flores nos estilosos cabelos dos outros, mas enquanto nós ainda não chegamos lá, Liam Payne da One Direction têm algumas coisas a dizer sobre os rapazes da The Wanted.
Com ambas as bandas fazendo sucesso na América esse ano, houveram todos os tipos de histórias na mídia sobre a sua rivalidade, mas de acordo com Liam, os garotos geralmente apenas ignoram tudo.
“Para ser honesto, nós realmente não temos problemas com ninguém,” Liam disse à Now“Nós nunca realmente dissemos algo sobre isso. Nós meio que ignoramos tudo.”
“Mas para mim, a The Wanted fez a sua carreira mais sobre nós do que qualquer outra coisa. Eles têm apenas eles mesmos para se culpar. Eles fazem a suas próprias músicas mais dançantes e nós vamos fazer o nosso som meio que rock’n'roll. Eles constantemente nos compararam na imprensa. Quando nós falamos com eles pela primeira vez, quando nós estávamos no X Factor, eles foram muito legais. Mas então você ouve essas histórias e meio que não consegue acreditar no que as pessoas estão dizendo.”
Podemos ver que talvez hajam algumas brincadeiras amigáveis entre as duas bandas, e Liam concordou depois de ver o vídeo da The Wanted sendo confundida com a 1D no VMA deste ano.
“Não é muito bom para eles, não é? Mas é uma competição saudável, então nós não estamos preocupados,” ele adicionou.

Nenhum comentário: