sábado, 6 de outubro de 2012


LIAM PAYNE DO ONE DIRECTION EXPLICA AS RAZÕES POR TRÁS DO SEU CABELO RECÉM-RASPADO


Ele surpreendeu os fãs quando trocou sua cabeleira por uma afiada cabeça ‘raspada’.
E agora Liam Payne, do One Direction, abriu-se sobre as razões por trás de seu look na moda, de novo.
Mas, enquanto surgiam rumores de que o término recente com sua namorada de longo prazo, Danielle Peazer, poderia estar por trás do novo penteado, Liam, 19 anos, revelou uma razão muito menos inesperada sobre o corte.
Perguntado por que ele tinha mudado o cabelo, Liam disse: “Eu só imaginava para o dia, eu não sei!”
E, claramente, o estilo ainda é uma novidade para os colegas de banda de Liam, com Zayn descaradamente despenteando o novo corte.
Liam exibiu seu novo visual enquanto ele apareceu ao lado do resto dos meninos em Alvorada, na manhã de sexta-feira, para promover seu novo single ‘Live While We’re Young‘.
Os meninos também falaram sobre o seu infame “Dia mortal”, o infame dia do mês quando os meninos do 1D causam o caos.
Louis Tomlinson disse da ocasião: “Nós originalmente fazemos isso no dia 22 de cada mês, como é um dia em que é praticamente mais fácil para que façamos isso, eu não sei, só ser estúpido e fugir de todos realmente.”
Tem sido relatado no mês passado que o novo look de Liam estava por baixo da sua separação com Danielle.
O casal estava namorando há dois anos após o primeiro encontro, quando One Direction estavam competindo na parte de trás do X Factor em 2010, mas eles foram chamados um dia depois de seus compromissos de trabalho respectivos, o que significava que eles quase nunca viam um ao outro.
Uma fonte disse na época: “Eles se separaram nos últimos dias porque tem sido cada vez mais difícil manter o relacionamento com Liam estando cada vez mais e mais longe.”
“Ele quase não foi capaz de ver Danielle nos últimos meses e a banda tem uma turnê mundial no próximo ano, de modo que só ia ficar mais difícil.”
Apesar de darem um tempo em seu romance, o casal se diz ter terminado as coisas amigavelmente.
Liam e Danielle, mais recentemente, foram vistos juntos na festa de aniversário do cantor, de 19 anos de idade, no mês passado, com o casal parecendo totalmente apaixonado quando chegaram à boate Funky Buddha, em Londres, de mãos dadas.
O galã adolescente agora se junta aos companheiros solteiros do One Direction, Niall Horan e Harry Styles.
Enquanto isso, Zayn Malik está namorando a cantora da Little Mix, Perrie Edwards, e Louis Tomlinson está em um relacionamento de longo prazo com a estudante da Universidade de Manchester e modelo, Eleanor Calder.
Assista ao vídeo abaixo dos meninos, no Daybreak, fazendo ‘piada’ sobre o novo corte de cabelo de Liam:
E vocês, o que acharam do novo corte de cabelo do Liam?

Nenhum comentário: