quinta-feira, 4 de outubro de 2012


 LIAM PAYNE ESPERA QUE ELE E DANIELLE PEAZER POSSAM A SER AMIGOS

Após rumores de que Liam Payne e sua namorada dançarina Danielle Peazer tinham se separado, ainda mais rumores apareceram sobre Liam ter tido encontros com Leona Lewis; e observando Alan Carr perguntando para Louis Tomlinson e Zayn Malik sobre suas namoradas em Chatty Man, o fim de Payzer parecia muito real.
Agora, pela primeira vez, Liam fala sobre a separação, dizendo que ele quer continuar amigo de Danielle.
“Danielle é ótima. Eu realmente espero que ainda possamos ser amigos,” ele disse ao The Sun.
“Eu comprei um carro para seu aniversário, mas ela parece não ligar para fama e dinheiro.”
“A única pessoa que me preocupa é Zayn,” ele continuou.
“Porque ele não é muito acostumado a tudo isso. Ele teve um momento horrível no Twitter, assim como Danielle. Eu não acho que ele esteja pronto para tudo isso, mas tenho certeza que ele vai conseguir. Ele é meu melhor amigo. Eu tenho que cuidar dele.”
“É loucura pensar que eu não os conhecia há dois anos atrás e agora são meus melhores amigos.”
Então é oficial, Liam e Danielle se separaram. Isso faz nosso coração chorar, mas eles são duas das pessoas mais sensatas e encantadoras desse mundo, então achamos que eles ainda possam ser amigos e não terão nenhuma briga via Twitter.

Nenhum comentário: