quarta-feira, 24 de outubro de 2012


 LIAM PAYNE: “NÃO QUERO PESSOAS IMPORTUNANDO DANIELLE PEAZER”

O Capitão Sensível defendeu sua ex namorada!
Houveram todos os tipos de rumores sobre o porquê de Liam Payne e Danielle Peazer acabarem as coisas, mas não importa o que aconteça, parece que o cantor do One Direction quer que todos deem à sua ex-namorada, uma chance de superar as coisas em privado.
Embora tenha sido relatado que a dupla se separou depois de todo o “abuso” online que Danielle estava recebendo, nenhum dos dois se pronunciou para colocar-nos a par sobre o que aconteceu. Dito isto, parece que Liam ainda está muito preocupado com as pessoas mirando sua ex online.
“Eu tenho tentado lidar com isso em privado”, Liam aparentemente disse à Now“Eu não estou muito preocupado comigo – o que quer que aconteça, eu vou viver e lidar com isso.”
“Estou mais preocupado com Danielle, porque eu não quero que as pessoas importunem-a por qualquer motivo.”
“Obviamente, ela já tem muito em sua mente sem as pessoas dizendo coisas na internet ou indo à porta de sua casa.”
“Ela não precisa disso agora… Eu pedi para as pessoas ficarem longe dela tanto quanto possível, para que ela possa lidar com as coisas,” continuou ele.
Mas, enquanto ele está se recuperando por Danielle, pelo menos, ele tem o resto do 1D para massagear seus ombros quando ele está sentindo um pouco triste.
“Nós todos temos essa irmandade incrível e é isso que torna este trabalho tão especial. Se nós não tivéssemos um ao outro eu acho que ia desmoronar um pouco”, acrescentou Liam
Óh Deus… Não achávamos que era possível se sentir ainda mais coração partido, mas depois disso, tudo pode acontecer.
O que você acha? Comentários, por favor!

Nenhum comentário: