terça-feira, 30 de outubro de 2012


 LIAM PAYNE SE TRANSFORMA EM BATMAN PARA COMEMORAR O HALLOWEEN

Ele sempre costumava ser conhecido como o gentil e galã da One Direction, mas agora Liam Payne mostrou um pouco do seu lado “mau”.
O cantor da boyband estava em Londres na noite de sábado vestido como Batman para uma festa de Halloween no Funky Buddha.
Inicialmente irreconhecível com a típica máscara do super herói, a estrela revelou o seu rosto famoso quando ele estava do lado de fora do local com os seus amigos, incluindo Tom Daley.
A elaborada fantasia preta definitivamente manteve Liam aquecido quando ele saiu para fora na fria noite de outono com os seus amigos, os quais a maioria optou por se vestir como zumbis.
Mas a fantasia de Liam parecia de alguma forma ser desconfortável para emergências no banheiro, embora Liam havia encontrado uma maneira de lidar com isso.
A estrela da One Direction mostrou para Tom como a sua fantasia tinha uma abertura na frente, se ele precisasse se aliviar em algum momento da noite.
Tom claramente achou engraçado, e foi visto rindo enquanto Liam brincava com a sua fantasia.
Apesar de ser um herói para garotas adolescentes, Liam recentemente revelou que ele sente pena de Justin Bieber, que como um artista solo tem que ir em turnê sozinho, na qual Liam é acompanhado pelos seus amigos de banda Harry, Zayn, Louis e Niall.
“Não de uma maneira paternalista, mas eu meio que sinto pena dele,” ele disse à Now Magazine.
“Eu sei que ele tem amigos ao seu redor e que eles vão em turnê com ele. Mas eles não estão passando pelas mesmas situações como esses garotos estão comigo.”
A estrela, que fez uma audição para o X Factor em 2010 sozinho, antes de ser colocado junto com os outros quatro rapazes para formar uma boyband, disse que ele está feliz por não ter continuado como uma artista solo.
“Se algo ruim acontecer comigo amanhã, Louis estaria lá por mim com certeza. As vezes as pessoas perguntam se eu quero ser um artista solo, mas não seria divertido sozinho.”
“É importante ter uma vida fora da banda. Mas ao mesmo tempo ontem eu passei a noite na casa do Zayn. Todos nós temos essa amizade de irmão e é isso que faz o nosso trabalho tão especial. Se nós não tivéssemos um ao outro, eu acho que iríamos desmoronar um pouco.”

Nenhum comentário: