quarta-feira, 24 de outubro de 2012


 LOUIS TOMLINSON BEIJANDO UMA MENINA NA PEÇA DA ESCOLA – VÍDEO

Louis Tomlinson pode ser mais atrevido do que um gato, mas por baixo de toda essa coisa legal, está um interior dramático morrendo de vontade de sair.
Isso é um tipo de drama para o resto de nós e se você precisava de um pouco mais de provas, nós rastreamos um vídeo de Luigi estrelando como Danny em uma peça da escola de Grease. Estamos falando do passado, quando One Direction era apenas um brilho nos olhos de Simon Cowell.
Antes de notarmos o quão charmoso Luigi parece com uma jaqueta de couro, estamos cientes de que isto esteve escondido na internet um pouco, mas, francamente, nós sentimos que já era hora de uma maior atenção direcionada a ele empurrando o quadril e beijando a menina ao vivo no palco.
Agora, se nos lembramos bem, este foi Louis ficando com as bochechas avermelhadas durante a peça Graese, na escola onde foi suspendido, então você provavelmente deve querer imaginar isso, revivendo este momento precioso…
Nós não estamos 100% certos do porque ele estar deitado no chão cantando também, mas nós sabemos que nós gostamos. Estrelando One Direction: O Musical.
O que você achou do Louis como Danny Zuko? Comentários, por favor…

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu achei demais!! ele simplesmente é demais!!