segunda-feira, 29 de outubro de 2012


 LOUIS TOMLINSON TEM ALGUMAS COISAS PARA DIZER SOBRE OS FÃS DA ONE DIRECTION

Luigi envia um muito obrigado para as Directioners.
Não é sempre que Louis Tomlinson nos permite olhar o que ele carrega em sua bolsa, mas escondido debaixo da sua garrafa de audácia e vários gorros listrados há uma grande pilha de amor pela One Direction.
De volta em Doncaster para sua partida de futebol para a caridade no começo desta semana, Louis parecia ter confundido uma entrevista com seu discurso de aceitação de um Oscar e aproveitou para dizer o quão impressionantes são as Directioners.
Falando ao The Star, ele explicou o quanto ele ainda acha surreal a fama da 1D, dizendo: “É muito difícil de entender tudo isso, mesmo eu estando numa banda.”
“Eu estava deitado na mina cama e pensando como tudo isso aconteceu. Eu sei que isso soa muito brega, mas é difícil de acreditar – especialmente nesta idade.”
“Mas é tudo graças ao nossos fãs. Eles são as pessoas que nos colocaram aonde estamos e são as pessoas que continuam a comprar nossos discos.”
“Eu gostaria de mandar um muito obrigado para todos eles. Nenhum de seu apoio passa despercebido,” acrescentou. “Eles têm sido absolutamente incrível.”
Confira o vídeo aqui.

Nenhum comentário: