segunda-feira, 22 de outubro de 2012


LOUIS WALSH: “SIMON COWELL SABE QUE A UNION J É UMA AMEAÇA PARA A ONE DIRECTION”

Sendo responsável pelos grupos, não é uma surpresa que Louis Walsh apoia a Union J e aparentemente ele acha que Simon Cowell já está preocupado que se eles se saírem bem no X Factor, eles poderiam afetar o sucesso da One Direction.
Apesar deles não terem ganhado o programa em 2010, Simon assinou a 1D praticamente na mesma hora e desde então eles têm arrecadado bastante dinheiro para ele.
Ele não tinha muito o que dizer sobre os competidores deste ano ainda mas Louis parece achar que Simon manterá a sua boca fechada sobre as boybands.
“Ele sabe que a Union J são uma ameaça para a One Direction então ele não vai falar muito sobre eles,” Louis disse ao Daily Star.
Louis não está preocupado e está apoiando todos os seus grupos em todo o caminho.
“Sempre há espaço para uma nova boyband se eles são bons o suficiente e trabalharem duro,”ele continuou.
“Eu acho que nós temos duas ótimas boybands. Não é só a Union J, a District 3 também está na competição.”
Mas apesar de estar convivendo com Britney e Demi nos EUA, Simon aparentemente têm mantido o seu olho na versão britânica do programa.
“Eu sei que ele assistiu o primeiro programa ao vivo e eu sei que ele ama a Ella,” Louis adicionou. “Ele não conseguia acreditar em Jahmene.”
“Eu disse a ele que ele é incrível e ele disse: ‘Eu concordo com você, Jahmene tem um ótimo potencial.’ E há também James Arthur. Foram esses três.”
Embora a ideia de Louis e Simon conversando por Skype é uma imagem fantástica, nós não podemos ver o porque Simon estaria tão preocupado com outra boyband – ninguém pode substituir a 1D e se a Union J ou a District 3 ganhar, eles basicamente assinarão um contrato com a gravadora de Simon de qualquer forma…
O que você pensa de tudo isso?

Nenhum comentário: