sexta-feira, 12 de outubro de 2012


 MCFLY: “NÓS ESCOLHERÍAMOS NIALL DA ONE DIRECTION PARA SE JUNTAR A NÓS!”

O MSN Entertainment foi sortudo o suficiente para ter meia hora com os amáveis rapazes do McFly e dar a chance das suas fãs lhe perguntarem sobre qualquer coisa, incluindo o seu novo livroUnsaid Things, super poderes e One Direction. Confira…
Se um membro da One Direction pudesse entrar para a McFly, quem vocês escolheriam?
Tom: Eu acho que eu escolheria o Niall, ele seria o mais divertido. E ele poderia nos tornar famosos na América.
Dougie: Mas nós teríamos que mudar o seu nome para Nigel!
Por que mudar o nome dele para Nigel?
Danny: Nós temos apelidos para todos eles… Niall queria um então eu dei para ele Nigel. O do Zayn é Manny (ele é um lutador de boxe das Filipinas), Barry Styles… Eu não consigo lembrar os outros.
Quem é mais atrativo: Danny ou Harry da One Direction?
Tom: Essa pergunta é uma brincadeira?
Harry: Eu diria que é difícil… Eu diria que Harry ganharia. Mas só porque ele é mais novo.
Tom: Danny quando ele tinha 19 anos.
Danny: É, eu diria o Harry, ele é bonito.

Nenhum comentário: