domingo, 7 de outubro de 2012


 NIALL HORAN: “MINHA BUNDA ERA MUITO MOLE PARA UMA TATUAGEM”

Goldie Locks filosofa sobre arte e tatuagens
Parece que não passa um dia sem que Zayn Malik e Harry Styles apareçam com uma nova tatuagem em algum lugar do corpo.
Eles não são os únicos membros da One Direction que consideraram fazer uma tatuagem, embora, aparentemente, Niall Horan tem a bunda flácida para ser tatuado, por isso não entrou ao clube particular.
“Harry e Zayn são ótimos com tatuagens,” ele disse ao The Sun“Eles são cobertos por elas. Harry parece ter uma nova a cada dia.”
Mas o fato de os outros rapazes serem grandes fãs de tatuagem contagiou Nialler e ele mesmo chegou a ir num estúdio de tatuagens.
“Eu decidi fazer ‘Made In Ireland’ em verde na minha bunda e eu fui em um estúdio em L.A. onde fazem isso,” ele explicou.
“Eu e os meninos fomos no estúdio e eles não poderiam fazê-la.”
“Eles disseram que minha pele era muito flácida. Ela precisava ser rígida.”
“Acho que eles me fizeram um favor. Essa não foi uma das melhores ideia do mundo.”
Para sermos justos, não queremos ser os responsáveis por fazer Niall chorar, mas para ter a chance de ver o bumbum dele por algumas horas, nós definitivamente faríamos sua tatuagem.
Não se preocupe Nialler, o resto da 1D te acha lindo do jeito que você é…
Então, o que vocês acharam de tudo isso? Felizes por ele não ter feito ou queriam que ele tivesse feito para seus ovários se tornarem mais fãs ainda do Nialler?
Comentários, por favor…


Um comentário:

Anônimo disse...

ai tadinho dele mas mesmo assim eu te amo lindo nao precisa de tatto pra ser o principe da banda ta bom meu loirinho gato