terça-feira, 30 de outubro de 2012


 NIALL HORAN: “SIM, EU DEFINITIVAMENTE ESTOU SOLTEIRO”

Now Magazine desta semana tem uma matéria especial, com Niall Horan, da One Direction, esclarecendo rumores sobre sua vida amorosa, deixando-o livre para milhões de garotas adolescentes.
“Sim, definitivamente estou solteiro”, disse ele à revista, mas depois confirmou que está à procura de uma namorada. “É, eu não estou realmente procurando, mas se a pessoa certa aparecer, com certeza.”
Hum Niall, não imaginamos que você vai precisar “procurar” – ela provavelmente vai aparecer na sua frente, soluçando com alegria e mostrando o sutiã ou algo assim.
Mas Niall, e sobre Demi Lovato? “O que realmente aconteceu foi que eu sempre costumava dizer em minhas entrevistas que eu gostava dela e ela também disse que gostava de mim. Entramos em contato através do Twitter e nós apenas começamos a conversar e nos tornaram amigos. Demi é uma das garotas mais bonitas que eu conheço. Ela é muito legal e às vezes me manda mensagem perguntando como estou. Nada realmente aconteceu.”
“Quando eu estive em Los Angeles e tinha algumas horas para mim, eu a vi algumas vezes. Nós fomos jantar após o Video Music Awards da MTV”.
Nós sabemos o que significa jantar, Niall Horan, oh nós sabemos.
Niall disse também à revista sobre o beijo de Katy Perry no VMA da MTV, dizendo: “Subindo as escadas, a primeira coisa que eu vi foi ela com os lábios abertos e eu esqueci o prêmio naquele momento – Eu só fui direto para os lábios.”
Em seguida, passou a falar sobre quem da One Direction é o mais próximo de Justin Bieber – que seriam ele e Zayn. “Nós fomos para sua casa, e quando ele estava em Londres ele veio para a minha. Justin é um cara super legal”.
“Nós assistimos televisão e jogamos PlayStation.”

Nenhum comentário: