terça-feira, 2 de outubro de 2012


 NICK GRIMSHAW CONVERSA COM NIALL HORAN NO SEU BREAKFAST SHOW NA BBC RADIO 1 – OUÇA AQUI

Grimmy acordou Niall. Queria que pudéssemos fazer isso.
Nick Grimshaw é uma das nossas pessoas favoritas no momento. Não só porque ele é bem engraçado, mas ele também começou sua primeira semana como o anfitrião do Breakfast Showna BBC Radio 1 telefonando para diferentes membros do One Direction todas as manhãs.
Nós já conhecemos as belas vozes de Liam e Harry pela manhã, e hoje foi a vez de Niall Horan.
Niall disse à Grimmy: “Você me acordou” antes de revelar que ele está super animado que a One Direction estão prestes a se tornar co-anfitriões da Radio 1 para o dia 6 de Outubro.
“Eu mal posso esperar. Estou ansioso por isso,” ele disse. Então nós estamos, Nialler.
Niall vai se juntar a Huw Stevens durante 2 horas, enquanto Grimmy irá emparelhar-se com Harry Styler. E Grimmerz revelou que ele e o querubim de cabelos encaracolados já fizeram planos para o seu show.
“Eu tenho que fazer isso com Harry”, ele contou a Niall. “Nós já tivemos uma idéia característica – Lads FM”
Ouça o áudio abaixo para ouvir a sexy voz sonolenta de Niall em toda a sua glória.
Pergunta boba – mas você gostou disso?

Nenhum comentário: