sexta-feira, 26 de outubro de 2012


 NICK GRIMSHAW FALA SOBRE SER VISTO USANDO A MESMA ROUPA DE HARRY

É do conhecimento de todos que Nick Grimshaw e Harry Styles são melhores amigos – eles passeiam por Primrose Hill, festejam com amigos famosos, e até já apresentaram um programa de rádio juntos.
Recentemente, a dupla provocou polêmica (ok, interesse leve) quando Grimmers foi visto usando exatamente a mesma jaqueta que Harry usou na capa de Live While We’re Young, antes de ser visto DE NOVO usando uma blusa cinza que Harry havia usado algumas semanas antes.
Agora, nós assumimos que a dupla tenha gastado muito dinheiro em Primrose Hill e o dinheiro ficou apertado a ponto de terem que usar as mesmas roupas – mas na verdade a realidade é bem diferente.
Grimmy disse à revista Heat“O que eu posso dizer? Nós dois somos reis do estilo. Eu comprei o casaco amarelo sozinho. Eu passei muito tempo escolhendo, porque eu não conseguia decidir se era muito feio ou muito legal. Eu não sabia que Harry o tinha!”
Grimmy foi forçado a recuar um pouco quando foi questionado sobre a blusa cinza, dizendo: “Oh, hm, talvez aquela seja dele. Mas nós não sentamos e juntamos os guarda roupas um do outro para trocar peças.”
“Nós não vamos sair por aí combinando como as Cheeky Girls.”
OH POR FAVOR SAIAM COMBINANDO COMO AS CHEEKY GIRLS. FARIA O NOSSO ANO.

Nenhum comentário: