sexta-feira, 26 de outubro de 2012


 NICK GRIMSHAW TENTA PASSAR TROTE EM HARRY STYLES AO VIVO – OUÇA

O mundo perdeu uma verdadeira festa no dia 24 – depois de Nick Grimshaw não conseguir passar trote em Harry Styles no seu Breakfast Show na BBC Radio 1.
Grimmy estava jogando o clássico jogo Call or Delete com Tulisa (que é boa demaaaais para mentir, ela quase nos convenceu e sabíamos que era uma brincadeira) quando Harry Styles foi selecionado aleatoriamente como uma vítima.
‘Essa vai ser boa‘, pensamos – embora devamos admitir que estamos um pouco preocupados em nos atrasar para o trabalho, tendo em mente que é preciso duas horas para sair uma sentença de Harreh.
Infelizmente, não precisava ter se preocupado – porque Grimmy nem sequer teve tempo para perguntar sobre dinheiro, como ele havia planejado, antes de Hazza dizer: “Eu estou na rádio, não estou?”
Sim Harry, você está!
Ouça a gravação abaixo para ouvir o drama se desenrolar – e mantenha-se atento para a parte em que Harry revela que ele está no médico – por um momento terrível nós pensamos que ele ia admitir a Grimmy que ele tinha pego alguma doença horrível ou algo do tipo.
Ah… tão perto e tão longe! Se isso não foi bastante Harry para você, clique ao lado para ouvir Grimmers e Hazza jogando seu próprio jogo de Call or Delete alguns meses atrás.
A nossa parte favorita é quando Nick liga pra irmã da Lou Teasdale para dizer a ela que ele está apaixonado por Harreh.

Nenhum comentário: