domingo, 7 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION APONTA JAMES ARTHUR COMO SUCESSO DO X FACTOR

One Direction colocou ainda mais emoção no primeiro Live Show do X Factor, ontem à noite, quando os cinco apareceram no palco para desejar aos 13 finalistas ‘muita sorte’.
Os cantores de Live While We’re Young eram concorrentes do programa em 2010, e ficaram em terceiro, atrás de Rebecca Ferguson e do ganhador, Matt Cardle.
E ontem à noite os meninos decidiram compartilhar suas pérolas de sabedoria com os candidatos deste ano.
Conversando com Dermot O’Leary, Louis Tomlinson revelou para quem a banda está torcendo.
“Nós todos absolutamente amamos James Arthur,” Louis revelou, alguns minutos antes do cantor de Middlesbrough aparecer no palco para cantar o hit de Kelly Clarkson, ‘Stronger’. Temos certeza de que ele se sentiu mais confiante no palco do que nunca depois de descobrir que tinha o apoio do One Direction!
Liam Payne – que estava com um penteado recém-raspado – pediu aos concorrentes para terem confiança em si mesmos.
“Eu acho que a melhor coisa que você pode dizer aos finalistas é para terem um grande momento, há muita pressão, mas apenas vá lá e divirta-se.”
E falando sobre o que sentiu ao retornar ao X Factor, Niall Horan admitiu que voltar para o show que ‘lançou-os’ para a fama é uma coisa assustadora de se fazer.
“Quando nós caminhamos através da porta é um sentimento meio estressante.”
Ontem à noite os 13 finalistas – incluindo o Christopher Maloney, que foi eleito para voltar em sequência de uma votação do público – tocaram ao vivo para o público do X Factor. E hoje um deles terá de enfrentar a terrível notícia de que foi eliminado da competição.
Assista a partir das 20:00 neste domingo, 07 de outubro, para descobrir quem será o primeiro participante a deixar a competição.

Nenhum comentário: