sexta-feira, 12 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION APROVEITA “LINDA” VIAGEM A PARIS PARA PROMOVER LWWY

A One Direction passou o dia em Paris, França, ontem e usou o Twitter durante a viagem promocional para elogiar a capital francesa.
A boyband do Reino Unido estava em Paris promovendo o seu mais novo single Live While We’re Young e foram recebidos por centenas de fãs do lado de fora do seu hotel durante o dia.
Zayn Malik e Niall Horan mais tarde agradeceram os fãs por serem “incríveis” durante o seu dia agitado enquanto que Liam Payne e Harry Styles twittaram que a banda gostou de passar um tempo na “linda” cidade.
“França, você têm sido incrível! Desculpe que nós não pudemos parar para nos despedir do lado de fora,” Niall twittou na noite de quinta feira (11 de Outubro). “Tivemos que correr para o aeroporto. Muito obrigada a todos por virem. Até logo.”
“É tão bom estar de volta em Paris!!! Aqui é fantástico!” Louis Tomlinson também postou, enquanto Liam escreveu: “Que dia lindo em Paris até agora! Muito obrigada a todos os fãs do lado de foraaaaa.”
A One Direction lançou Live While We’re Young no fim de Setembro e será seguido pelo lançamento do novo álbum, Take Me Home, no dia 12 de Novembro.

Nenhum comentário: