segunda-feira, 22 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION DIZ QUE O NOVO ÁLBUM TEM “MÚSICAS MAIS SIGNIFICATIVAS” DO QUE O ÁLBUM DE ESTREIA

A One Direction prometeu que as músicas do seu novo álbum Take Me Home são “mais significativas” do que as do seu álbum de estreia de 2011, e disseram que as suas vozes se desenvolveram muito durante o último ano.
As estrelas de Gotta Be You estão se preparando para lançar o seu segundo álbum no próximo mês e disseram que eles querem que a sua música cresça com eles, e também confirmaram que eles ajudaram na composição de algumas músicas do novo álbum.
“Eu acho que as músicas desse álbum são um pouco mais significativas do que as do último álbum e eu acho que essa é realmente a maior diferença,” disse o membro da banda, Liam Payne, durante uma entrevista ao Sunday Night“É um pouco mais vivo, e nós ajudamos a escrever muitas das músicas também, então foram boas notícias.”
“Eu acho que devido ao tempo que passamos em turnê, as nossas vozes melhoraram muito.”
Apesar de quererem desenvolverem a sua música, Niall Horan prometeu aos fãs que eles irão manter o som da One Direction que eles amaram em Up All Night.
“Nós queríamos que a nossa música crescesse conosco,” ele explicou. “Mas não há nada muito dramático, porque faz apenas um ano desde quando fizemos o nosso último álbum.”

Nenhum comentário: