quinta-feira, 4 de outubro de 2012


One direction :"Ed sheeran é um dos melhores compositores da nossa geração"

Louis Tomlinson, da One Direction, disse que ele acredita que Ed Sheeran é “um dos melhores compositores da nossa geração.”
As estrelas de ‘Live While We’re Young’ se juntaram mais uma vez com a estrela de ‘Lego House’, em seu novo álbum, ‘Take Me Home‘.
Falando com a Capital FM sobre a colaboração, Louis disse que o grupo realmente gosta de trabalhar com Ed por causa da sua postura descontraída e relaxada no estúdio.
“Ele é um dos melhores compositores da nossa geração, então ter a chance de trabalhar com ele é maravilhoso. É realmente muito importante pra gente,” ele disse. “O seu método de gravação é sábio, você faz só alguns takes porque ele gosta de manter tudo muito cru e muito real.”
Zayn Malik falou: “É tudo muito natural. Toda a vibe do estúdio é natural.”
“Ele tem um campo e as vezes você senta no campo e toca violão, joga um pouco de futebol, entra no estúdio e sente isso, sai do estúdio e sente isso. É perverso.”
Ed trabalhou anteriormente com One Direction em seu álbum de estréia ‘Up All Night’ e recentemente confirmou que tinha, mais uma vez, uma nova parceria com o grupo no seu álbum novo.

Nenhum comentário: