sábado, 13 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION EM PARIS!

Dia 10 os meninos estiveram em Paris para uma conferência de imprensa. Os garotos concederam várias entrevistas e também apareceram na telinha! Confira abaixo o que eles andaram aprontando por lá.
One Direction teve um encontro com o Cauet na NRJ para uma entrevista especial! Veja tudo o que rolou no encontro:
Você não pode deixar de saber o que aconteceu no dia 10 de Outubro. One Direction pousou em Paris para um dia de promoção especial! Depois de uma conferência de imprensa, os excepcionais meninos foram à NRJ para conversar com o Cauet. Os rapazes então responderam a uma entrevista com toda a sinceridade, admitindo, algumas vezes, que não tinham percebido como a fama tinha chegado até eles!
“Nós tentamos nos divertir o máximo possível,” disse Louis.
“Dois anos atrás, estávamos todos na escola, tudo mudou!” acrescentou Zayn.
Mas os meninos preferem mil vezes a vida que têm agora! Cauet não deixou de fazer algumas perguntas indiscretas, sobre garotas e também sobre propostas de casamento… “Assim como eu, vocês recebem muitas propostas de casamento?”
Zayn respondeu a pergunta com muito humor: “Claro, mas talvez não tanto quanto você…”
Nós do editorial, demos boas risadas! Uma jovem fã também teve a chance de abraçar os seus ídolos antes que os meninos tentassem, repetimos: “tentassem” dançar Gangnam Style, sem muito sucesso, não é, meninas?
Em todo caso, nós adoramos o esforço de Louis Tomlinson, que tentou falar um pouco de francês! Então, pessoal, o que vocês acharam do reencontro de Cauet com o One Direction?
Para acessar os vídeos da entrevista, clique aqui.
Entre conferências de imprensa, entrevistas para rádios e até na TV, a vida dos garotos do 1D foi bastante movimentada em Paris… Apesar disso, eles ainda encontraram tempo para twittar o que acharam da França.
Minutos depois de conversarem com o Cauet, eles postaram mensagens fofas no Twitter. E as francesas certamente adoraram, pois os meninos confessaram amar o belo país!
Afinal, não é atoa que Paris é a cidade mais visitada do mundo! E como a nossa banda favorita apaixonou-se pela cidade, ela estará de volta em menos de um mês! O que vocês acham disso?
Veja o que eles falaram nos tweets:
LiamMaravilhoso dia em Paris até agora! Obrigado a todos os fãs que estão aí foraaaa
HarryÀ Paris instagram.com/p/QpQ84mDCb_/
ZaynParis têm sido incrível até agora! Muito obrigado! Lembrem-se que fomos nomeados para 3 prêmios @mtvema galera!!
LouisMuito bom estar de volta a Paris!!! Aqui é fantástico!
NiallAdorando Paris hoje! Que cidade linda!
O que acharam da ida dos garotos à Paris? Deixem seus comentários!!

Nenhum comentário: