terça-feira, 30 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION: “QUANDO VOCÊ OUVE O QUE ESSAS CRIANÇAS PASSAM, É MAIS DO QUE INSPIRADOR”

As fãs da One Direction sonham em serem carregadas no colo de Harry Styles – uma fantasia que se tornou realidade para a alegria de Ellie Houghton.
A garotinha de oito anos foi pega no colo para um grande abraço pelo galã de cabelos cacheados da 1D.
Aconteceu quando a boyband conheceu um grupo de crianças seriamente doentes, em um hotel em Londres. A visita foi organizada pela Rays Of Sunshine, que realiza os desejos crianças com doenças terminais.
E como embaixadores da caridade, os garotos da One Direction estavam mais do que felizes em passar uma tarde com elas.
O membro da banda, Liam Payne, disse: “É uma coisa tão simples para nós mas as crianças tiram tanto disso. Nós realmente amamos fazer coisas como essa. Nós saímos sorrindo porque elas são sempre maravilhosas.”
Ele e Louis Tomlinson estavam ocupados conversando com Ellie quando a sua irmãzinha Lily entrou na conversa, e anunciou para a diversão de todos: “Eu estou com fome!”
Rindo, Liam saiu para pegar alguns biscoitos para a garotinha de três anos.
As irmãs Houghton, de Essex, ambas sofrem sérios problemas de coração.
A sua mãe Kate, 28, é uma professora de escola secundária, revelou que foi só quando o problema no coração de Lily foi diagnosticado que eles perceberam que a irmã mais velha, Ellie, também estava doente. Kate explicou: “Lily nasceu com um problema no coração chamado anomalia de Ebstein. Ela também tem uma condição na qual o seu coração acelera perigosamente e ela tem que ir para o hospital.”
“Nós temos um estetoscópio em casa e ouvimos o coração de Lily regularmente. Então, há seis meses, Ellie disse que ela se sentia tonta e tinha dores no peito. Então nós ouvimos as batidas do seu coração e percebemos que eram irregulares. Os médicos descobriram que ela tinha extra-sístoles ventriculares, que podem causar a síndrome da morte súbita. Por sorte nós percebemos. Ela agora toma muita medicação e provavelmente terá que passar por uma operação no futuro. Nós não conseguíamos acreditar que ambas têm problemas no coração – mas elas são pequenas lutadoras.”
Conhecer a 1D certamente animou as irmãs. Ellie disse: “Eu absolutamente amo eles, todos eles. Eu estou muito animada por estar aqui.”
Ela perguntou a Liam qual foi a coisa mais estranha que aconteceu com ele. Ele disse: “Uma garota se escondeu em uma lata de lixo para se aproximar de nós. Foi hilário. Um segurança a encontrou.”
Niamh Wyle, que está se recuperando de sérias queimaduras, deixou Harry corando quando ela disse que ele estava sendo “impertinente”. A garotinha de sete anos, de Leeds, segurou um cartaz feito em casa que se referia ao relacionamento de Harry com a apresentadora de TV, Caroline Flack. Dizia “Carolina ficou ofendida quando levou um fora” e “Harry está culpado sobre o seu amor secreto por Niamh”.
Balançando o seu dedo para Harry, Niamh o disse: “Agora você vai se comportar? Isso foi quando você estava sendo muito impertinente.”
Com um sorriso, Harry insistiu: “Eu não fiz isso!” antes de colocar as sua cabeça nas suas mãos.
Quando Niamh disse que o cartaz foi feito por uma enfermeira no Sheffield Children’s Hospital, ele adicionou: “É muito bom, mas eu prometo que eu vou me comportar muito bem agora.”
Foi Harry quem inspirou Niamh a se recuperar quando ela ficou seriamente queimada em um acidente.
Ela estava olhando em um espelho em cima de uma lareira à gás na sua casa quando o seu vestido pegou fogo. A sua mãe, Sarah Stafford, que estava na cozinha no momento, disse: “Eu ouvi esse grito sobrenatural e então Niamh apareceu e ela era apenas uma bola de fogo. Foi horrível. Eu a envolvi em uma cortina para abaixar as chamas e a coloquei na banheira enquanto nós esperamos pela ambulância.”
Por diversas semanas Niamh lutou para se manter viva e desde o acidente, em abril, ela teve três enxertos de pele.
A corajosa jovem disse a Harry: “Você foi a minha inspiração para melhorar. Eu até tinha um gráfico de recompensa com o seu rosto e quando eu aprendia a fazer as coisas de novo, como andar, eu ganhava uma estrela. Você é o meu favorito. Eu acho que você é muito fofo e engraçado.”
Niall Horan, 19, falou por toda a 1D quando ele disse: “É totalmente inspirador conhecer crianças assim. E realmente te faz sentir melhor por você poder fazer algo legal para elas. Nós tivemos uma sorte incrível e muita dessas crianças não. Mas elas estão sempre felizes e nós saímos nos sentindo brilhantes. É como se estivessemos fazendo algo em troca.”
E Zayn Malik, adicionou: “Quando você ouve o que essas crianças passaram é mais do que inspirador. Elas são tão corajosas.”
Grace Millar certamente impressionou todos os rapazes da 1D. A garota de 9 anos, de Surrey, foi diagnosticada com uma doença hepática quando ela tinha apenas dez semanas e desde então, passou por um transplante de fígado.
Mas ela nunca deixou a doença a impedir de fazer o que ela mais ama – jogar futebol. Ela é atualmente a única garota da sua escola que joga no time de futebol dos abaixo a nove anos. Grace disse a Liam: “Eu amo futebol, eu jogo na defesa. Eu quero jogar pela Inglaterra um dia.”Ele respondeu: “Nós jogamos futebol ontem, nós contra os nossos empresários e seguranças, eu marquei o primeiro gol mas nós perdemos.”
O amante de animais, Liam, também a disse que ele tem duas tartarugas e um cachorro. Animada, Grace disse: “Eu tenho três tartarugas.”
Claro, não houve como se livrar do X Factor. A One Direction ficou em terceiro lugar na sétima temporada e Eve Kelly, de Leicester, fez questão de saber quem a banda acha que irá ganhar a temporada atual. Harry disse: “James Arthur – Eu acho que ele é muito legal.”
Eve, que foi diagnosticada com leucemia há dois anos, teve a sua almofada da One Direction autografada.
Afagando a almofada, ela disse: “Eu vou deixar na minha cama. Esse foi o meu melhor dia de todos!”

Nenhum comentário: