terça-feira, 30 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION QUER COMENTÁRIOS DAS FÃS QUE FAÇAM-OS RIR

One Direction liberou seu novo single, Little Things, esta manhã. A maior e mais popular boyband britânica conquistou o coração das mulheres mais jovens e agora eles querem ouvi-las também.
Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson estão tendo uma linha especial de conversar esta semana e precisa de fãs para escrever de modo que eles podem ler comentários e até mesmo fazê-los rir para as fãs. No sábado, os rapazes pediram para suas fãs mandarem comentários para eles.
“Façam-os rir, se você acha que tem algo engraçado para os meninos ler na terça-feira”, twittou a conta oficial da One Direction no Twitter.
Enquanto os garotos não estão esperando que as fãs corram aos correios e enviem uma carta, eles definitivamente estão esperando que os fãs vão façam seus comentários online.
Foi criada uma página especial onde os fãs podem enviar recados que serão enviados diretamente para a banda e sua equipe, e todos tem direto a enviar comentários ou fazer perguntas esperando que os meninos respondam.
Embora provavelmente haverá centenas, se não milhares de comentários, não há dúvida que a One Direction chegará ao maior número possível.

Nenhum comentário: