quinta-feira, 25 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION SÃO NOMEADOS COMO OS COMPETIDORES MAIS POPULARES DO X FACTOR NA HISTÓRIA DAS MÍDIAS SOCIAIS

One Direction ganhou mais outro prêmio para adicionar à sua pilha crescente – desta vez, é o título de ator mais popular do X Factor na história da mídia social.
Sim, poderíamos ter dito isso a você sem a necessidade de qualquer serviço ideal de coleta de dados.
A lista de impacto social leva todos os tipos de atividade de rede social em consideração, incluindo os seguidores do Twitter, curtidas no Facebook e visualizações no YouTube – e claro, a One Direction está no topo do gráfico quando se trata de ex-competidores do X Factor.
De acordo com o gráfico social Starcount, os rapazes têm gerado uma pontuação de 117,5 milhões de “mahoosive” pontos, o que parece impressionante, mesmo se não temos ideia do que isso realmente significa.
Leona Lewis – que venceu o X Factor em 2006 está em segundo lugar com 27.8m pontos, enquanto Cher Lloyd pegou o terceiro lugar com 26m pontos.
As vencedoras do ano passado, Little Mix, estão atualmente com um total de 9,7 milhões de pontos, deixando-as em quarto lugar, e Matt Cardle vem em quinto.
Bem… parabéns 1D!! – imaginamos que estar no topo desta lista é quase tão bom como o tempo em que vocês ganharam três VMAs.
Se você ainda estiver interessado, a lista completa é a seguinte:
1. One Direction (117m pontos)
2. Leona Lewis (27.8m pontos)
3. Cher Lloyd (26m pontos)
4. Little Mix (9.7m pontos)
5. Matt Cardle (5.8m pontos)
6. X Factor Australia (4.4m pontos)
7. Frankie Cocozza (4.3m pontos)
8. Jedward (4.1m pontos)
9. Rebecca Ferguson (4m pontos)
10. Amelia Lily (3.4m pontos)
Erm, não queremos ser exigentes – mas onde estão JLS e Olly Murs? Certamente eles já acumularam mais pontos do que os de Amelia Lily e Matt Cardle.

Nenhum comentário: