quinta-feira, 11 de outubro de 2012


ONE DIRECTION SOBRE CASAMENTOS: “NIALL SERÁ O PRIMEIRO A CASAR”

Exclusivo! 1D nos conta quem eles acham que vai ser o primeiro a dar o nó na gravata…
One Direction revelou exclusivamente quem eles acham que vai ser o primeiro membro da banda a se casar.
Após os rapazes participarem dos casamentos dos amigos Dermot O’Leary e James Corden, quando a MTV News falou com o grupo do X Factor, só tínhamos que perguntar quem eles acham que estará andando pela igreja num futuro próximo.
Após muita deliberação, o galã Harry Styles inclinou-se para Liam Payne, o novo solteiro da área, afirmando: “Acho que será Liam porque quando ele ama alguém, ele realmente gosta de alguém.”
Piadas sobre Leona Lewis de lado, Liam tinha suas próprias opiniões sobre quem ele acredita que será o primeiro a se casar, afirmando: “Acho que Zayn será o primeiro, ele fará o calor do momento.”
O cantor irlandês Niall concordou: “Zayn se casará em Vegas.”
Antes mesmo que Perrie Edwards, namorada de Zayn Malik, tivesse tempo de procurar um vestido, Louis Tomlinson tinha suas próprias ideias de quem ele acredita que será a primeira estrela da 1D a se casar.
Tomlinson – que está namorando a modelo Eleanor Calder – admitiu: “Eu não sei quem seria, mas adoraria que fosse Niall.”
“Imagine que nós simplesmente déssemos um tempo, um ano separados, fazendo coisas diferentes, e quando voltássemos, Niall estaria casado. Eu posso ver isso acontecendo.”
Ele adicionou: “Você sabe quando Niall diz coisas que ele realmente não queria e ele sai com elas dizendo o que? Imagine ele dizendo isso: “Você quer se casar comigo? M***a, não foi isso que eu quis dizer a ela.”
Cuidado Demi Lovato…
O segundo álbum da banda, Take Me Home, será lançado dia 12 de Novembro.

Nenhum comentário: