domingo, 14 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION SOBRE A “DISPUTA” COM RIHANNA NOS GRÁFICOS

One Direction visitou Paris na quinta-feira (11 de Outubro) para divulgar à imprensa o seu próximo álbum, Take Me Home, bem como seu novo single. O membro da banda, Harry Styles, admitiu que a banda está um pouco nervosa sobre Rihanna ter novamente ganhado a disputa nos gráficos.
One Direction perdeu o primeiro lugar no gráfico britânico de singles semana passada, depois de RiRi ter ganhado o prêmio com sua nova música “Diamonds,” deixando “Live While We’re Young“, do One Direction, em terceiro lugar, atrás da sensação na internet “Gangnam Style“.
Seus novos álbuns também irão competir frente a frente, com Take Me Home, do One Direction programado para sair dia 12 de Novembro, e o de Rihanna, Unapologetic, estreando uma semana depois, no dia 19.
“Para nós, uma banda que realmente ainda se sente nova nessa coisa toda, estar nas paradas com pessoas como Rihanna e Christina Aguilera é uma loucura”, disse Harry, na conferência de imprensa em Paris.
“Vai ser difícil porque Rihanna vende muito, o tempo todo, então será difícil. Mas nós achamos que as fãs gostarão do álbum e esperamos ganhar essa.”
Sabendo o quão dedicados os Directioners são, eles provavelmente farão um grande trabalho mantendo os garotos na competição para o primeiro lugar nas paradas!
Todos ansiosos para a estréia de Take Me Home?! Digam-nos o que esperam do novo álbum nos comentários ou via Twitter.

Nenhum comentário: