sábado, 13 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION VISITA PELA PRIMEIRA VEZ O ESTÚDIO DA TV3 DA SONY HD EM DUBLIN

A boyband britânica One Direction são os primeiros ocupantes do novo estúdio da TV3 da Sony HD, tendo gravado um programa exclusivo para o comercial da emissora em suas novas instalações hoje cedo.
A boyband conversou com a apresentadora do Xposé, Karen Koster, sobre seus horários agitados e sucesso fenomenal no programa da TV3: One Direction: Our Story So Far.
O programa foi gravado no estúdio novo da Sony HD com novos equipamentos, que enquadra 500 m² da TV3′s Ballymount Studios.
A One Direction, composta pelo adolescente de Mullingar, Niall Horan, e dos ingleses Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik foram catapultados para a fama em 2010 depois de ficarem em terceiro lugar no programa de talentos da TV3 “The X Factor”. Eles passaram a vender milhões de discos, tanto na Europa como nos EUA, alcançando o primeiro lugar nas paradas britânicas com seu single de estreia “What Makes You Beautiful” e no topo da Billboard Hot 100, um recorde para artista não-americano.
Embora hoje em Dublin, o quinteto também conversou com a apresentadora da Xposé, Glenda Gilson, para uma entrevista que foi ao ar na TV3 esta noite, tornando-se sua primeira entrevista à TV irlandesa da temporada afrente de sua aparição no “The Late Late Show” na RTÉ One.
O estúdio HD da Sony em Dublin foi concluído em julho de 2012, e é esperado para ser oficialmente aberto para negócios no final de novembro, segundo o diretor de vendas e marketing da TV3 Pat Kiely, que falou exclusivamente com a IFTN na inauguração do estúdio, mês passado.
One Direction: Our Story So Far irá ao ar na TV3 na quinta-feira, dia 19 de Outubro às 20:30.

Nenhum comentário: