terça-feira, 2 de outubro de 2012


One direction: "The wanted são duas caras" 

One Direction estão aborrecidos com a boyband rival, The Wanted, que sentem a necessidade de falar mal deles pela suas costas.
As estrelas de “Live While We’re Young” se recusam a bater em seus rivais, mas estão desapontados que os caras do The Wanted sintam a necessidade falar mal deles pelas costas.
Liam Payne – que foi associado a Leona Lewis desde que terminou seu relacionamento de 2 anos com a dançarina Danielle Peazer – contou a Revista Fabulous“A única coisa ruim pra mim sobre eles é que, na verdade, eles pareciam muito gentis para nós, mas quando se tratava sobre falar com a mídia, eles eram desprezíveis.”
“Nós nunca fizemos nada de errado, sempre estávamos correndo por aí, fazendo nossas coisas. Nós nunca propositadamente falamos mal de alguém, ainda não dissemos nada sobre eles.”
O quinteto negou que as bandas estão competindo para conquistar o mundo, mas deu a entender que seu brilho próprio ofusca o sucesso de The Wanted.
Liam, 19 anos, continuou: “Eu realmente não acho que exista uma competição entre nós. Eles cantam músicas para dançar.”
“Eles são rapazes verdadeiros, enquanto que somos apenas travessos, o que eu acho que é diferente. Para mim, basta olhar os seguidores no twitter, que eu acho que é um grande jogador.”
Enquanto isso, The Wanted recentemente brincou dizendo que eles não poderiam com a popularidade dos atrevidos rivais mais jovens, quando Jay McGuiness disse: “É deprimente. Nós estamos mais peludos e decrépitos. Somos a versão mais pegajosa.”

Nenhum comentário: