sábado, 6 de outubro de 2012


 SIM! NIALL HORAN CONFIRMA QUE ELE ESTÁ SOLTEIRO E ACHA QUE AS FÃS AMERICANAS AMAM SEU JEITO IRLANDÊS


Niall Horan tem nos deixado muito felizes esta noite, Directioners.
Nós nunca conseguimos ter certeza do status de relacionamento dos meninos do One Direction, porque muitos rumores estão circulando o tempo todo. Assim, adoramos quando um deles sai e diz“sim, eu estou solteiro” ou “eu estou namorando Perrie Edwards”, e, claro, ao mesmo tempo em que esperamos um esclarecimento de Liam sobre seu suposto relacionamento com Leona Lewis.
No entanto, enquanto nós estamos esperando por isso, vamos ter conforto no fato de que nosso Nialler está definitivamente solteiro e melhor ainda, ele não está à procura de uma mulher para se estabelecer no momento.
Isso porque ele não nos conheceu ainda!
Em uma entrevista com a revista Fabulous, na semana passada, o lindo cantor loiro disse: “Eu ainda estou solteiro. Não necessariamente procurando, mas, obviamente, se a pessoa certa aparecer… “
Niall pode ser um dos solteiros mais cobiçados do mundo, mas ele não tem certeza se ele seria um ótimo namorado e disse à revista que, muitas vezes, ele é muito preguiçoso para cortejar uma mulher. Então ele não é como o Harry, certo?
Horan acrescentou: “Eu sou tão preguiçoso que quando temos um tempo livre eu só quero dormir, eu apenas gosto de relaxar, não fazer nada e sentar no sofá no fim de semana.”
Então, se Niall se acalmar, que tipo de mulher faria o seu tipo? Escutem Directioners, ele tem uma lista.
O galã do 1D quer “bonita, belos olhos, o sorriso agradável e despreocupada como eu.”
“Alguém com quem eu possa me ​​divertir, e eu sei que isso soa estúpido, mas alguém com quem você possa manter uma conversa em um primeiro encontro.”
“Não é a coisa mais fácil de fazer se você está tendo um jantar, só de olhar para o outro do lado da mesa, brincando com o espaguete.”
Awwwww vamos todos cair de joelhos aqui…. nós queremos saber se ele teve esse tipo de experiência ‘fácil’ quando ele jantou com Demi Lovato recentemente.
Enquanto isso, Niall também respondeu às alegações de que ele é o membro mais popular do One Direction na América.
“Eu ouvi dizer sobre isso algumas vezes, mas eu não sei, eu acho que a coisa irlandesa vem bem aí, de modo que ajude!”
Nós certamente achamos que a sorte do irlandês e o dom da conversa é parte do encanto de Niall, mas sua arrojada boa aparência e senso de humor não atrapalham em nada.
O que você acha? Deixe seus comentários abaixo…

Nenhum comentário: