quinta-feira, 18 de outubro de 2012


 TULISA: “NÃO HAVIA NADA ASSUSTADOR ENTRE HARRY STYLES E CAROLINE FLACK”

Parece que a relação dos dois nunca vai acabar – pelo menos, não na imprensa.
Falando com a revista We Love Pop, a jurada do The X Factor, a mulher dos cabelos brilhantes e amiga pessoal de Hazza e Cazzah (não estamos muito de acordo com a tag “The Boss Female”, então não vamos chamá-la assim…) revelou que ela emprestou seu ombro para Caroline chorar quando ela vivia momentos difíceis nos jornais.
“Eu me sentei e conversei com ela via BBM”, Tulisa admitiu. “Essa situação acabou um pouco comigo, na verdade. As pessoas são muito críticas. Ela é uma das pessoas mais belas que conheço, ela tem um coração muito bom e se as pessoas soubessem como ela era, elas saberiam que não tinha nada a ver com o que algumas pessoas haviam inventado – sabe, como uma mulher mais velha com um garotinho. Não é nada disso.”
Soa como se Tulisa fosse a maionese do sanduíche de Harroline, assim que ela passa a falar sobre ser companheira de Hazza também. Sua agenda de contatos seria vendida por milhões…
“Claro que conheço Harry! Recebi os dois na minha casa ao mesmo tempo e passei um tempo com cada um deles também.”
“Harry é um jovem muito maduro, charmoso, encantador, e ele tem inteligência suficiente para manter um relacionamento com uma mulher um pouco mais velha. Caroline é muito sensível, divertida, carinhosa. A combinação dos dois fazia todo sentido para mim.”
“Se você os conhece, sabe que não havia nada de assustador.”
E vocês? Viam algo de assustador entre ‘Harroline’? Deixem seus comentários abaixo!!

Nenhum comentário: